Após três plásticas, Miss Rio Grande do Sul diz que já foi gordinha
02/05/2009 - TN Online
G1
Depois de colocar próteses de silicone nos seios, corrigir as orelhas e passar por uma plástica no nariz, a candidata que representa o Rio Grande do Sul no concurso Miss Brasil 2009, Bruna Gabriele Felisberto, de 22 anos, revela ao G1 que já foi gordinha.
“Nunca quis ser modelo e quando era criança eu era bem gordinha. Meu foco sempre foi a dedicação aos estudos e me esforcei muito para conseguir uma vaga de Biomedicina na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde ainda estudo”, diz. Bruna trancou o semestre na faculdade para se dedicar integralmente ao preparo para o concurso. “Meu estado tem tradição em concursos de beleza e isso não é um peso, mas uma responsabilidade. Tenho que me dedicar para representar bem o Rio Grande do Sul”. Atualmente, o título de Miss Brasil pertence à também gaúcha Natália Anderle.
Apesar de ser magra, Bruna teve que emagrecer sete quilos para ficar com as medidas exigidas no concurso. “Precisei aliar malhação, dietas e tratamentos estéticos porque meu quadril era um pouco largo”, diz. Para a miss, além da preocupação com a beleza, o concurso exige cuidados com a etiqueta e a cultura. “Estou muito envolvida com cursos.”
Notícia Compartilhada Estes links são para serviços externos ao site Tribuna do Norte que oferecem diversas formas de guardar, compartilhar e recomendar a outras pessoas os conteúdos do site Tribuna do Norte (sejam textos ou fotos). São gratuitos, mas exigem que você se cadastre para usá-los.