domingo, 14 de abril, 2024
29.1 C
Natal
domingo, 14 de abril, 2024

Corregedor diz que fuga de presos em Mossoró foi filmada

- Publicidade -

A fuga dos dois presos que escaparam do presídio de segurança máxima de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi filmada e existem imagens do momento em que a dupla corta os alambrados. A informação foi confirmada pelo corregedor do presídio, Walter Nunes, em entrevista a GloboNews.

Nunes disse que “o problema é que os presos saíram da cela e saíram andando por dentro da unidade prisional sem que tivessem sido detectado pelas câmeras. Mas não é que não foram detectados pela câmeras. Temos imagens, já se sabe que tem imagens. Mas não foi identificado que ali estava uma pessoa fugindo da unidade prisional.”

As imagens, de acordo com Nunes, estão sendo analisadas na investigação sobre a fuga. “Para escapar depois de sair da cela, eles tiveram que andar dentro do presídio e passar por dois alambrados que eles tiveram que cortar, que foi o que aconteceu”.

Esta é a primeira fuga registrada na história do sistema penitenciário federal, que conta com cinco presídios de segurança máxima.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas