segunda-feira, 17 de junho, 2024
23.1 C
Natal
segunda-feira, 17 de junho, 2024

Neymar envia duas toneladas de suprimentos ao RS em seu avião; jogador disponibiliza helicóptero

O atacante Neymar enviou mais de duas toneladas de suprimentos para atender a população do Rio Grande do Sul. O jogador usou seu avião particular para encaminhar nesta madrugada todo o material. Além disso, o atacante do Al Hilal também disponibilizou seu helicóptero e alugou outros para o resgate a pessoas ilhadas.

Apesar de não costumar publicizar suas doações e ações filantrópicas, Neymar disse que publicou a imagem da doação em seus redes sociais como forma de incentivar outras pessoas a também contribuírem, independente da condição financeira que possuírem.

“Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar nunca é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz, faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é pra incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem. Desde já, agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal. Meu pai está cuidando e dando todo auxílio possível”, explicou o jogador.

Nas imagens publicadas por Neymar é possível ver seu jato carregado de alimentos, material de limpeza e de higiene pessoal. Funcionários do jogador carregaram a aeronave, que já foi ao Rio Grande do Sul.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas