terça-feira, 20 de fevereiro, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 20 de fevereiro, 2024

Cartas

- Publicidade -

Energia eólica I
Só achar um meio termo. Os empreendimentos são bem vindos e muito importantes. Os danos ambientais/sociais (que agora já sabemos que existem), precisam ser compensados. Tem que ser bom pra todos. (Sobre a matéria: Pedido do MP ameaça empregos e pode trazer prejuízos ao RN, diz APER).
@davi_a_o via Instagram

Energia eólica I

O MPRN poderia convocar uma coletiva para explicar a recomendação para a sociedade potiguar. (Sobre a matéria: Pedido do MP ameaça empregos e pode trazer prejuízos ao RN, diz APER).
Samuel Villar via Instagram
@samuelvilar_advogado

Estado de emergência I

Todo os anos são os mesmos pontos de alagamentos e tome decretos. (Sobre a matéria: Após chuvas, Prefeitura de Natal decreta estado de emergência por 90 dias).
Yuri Samuel via Instagram
@yuri_taxi82

Estado de emergência II

A prefeitura de Natal vive decretando estado de emergência. Agora solucionar os problemas está difícil. (Sobre a matéria: Após chuvas, Prefeitura de Natal decreta estado de emergência por 90 dias).
Nagaly Luana via Instagram
@nagalyluana

Raios

Um país com um dos maiores índices de raios do mundo, mas o tema não é levado a sério. (Sobre a matéria: Em 48 horas, mais de 2,1 mil raios atingiram RN; Cosern triplica equipes em campo).
Jadson Aguiar via Instagram
@jadson.aguiar_up

ABC

Faz tempo que esse cidadão não sabe mais o que fala. O ideal seria todos os jogadores entrarem com processos individuais contra ele. (Sobre a matéria: Sindicato repudia declarações de senador contra jogadores do ABC: ‘disparate’).
@tvlagoanovaoficial via Instagram

Chuvas I

Todos tem que se unir em prol desses problemas, que há anos percorrem a nossa cidade. Basta chover que o descaso aparece. Ninguém pode sair para trabalhar direito. Ruas alagadas, os buracos aumentam, carros perdendo as placas, engarrafamentos, casas prestes a desmoronar. E os atuais gestores, não vem isso? Alô meu povo, vamos acordar! Ano que vem temos que lembrar de tudo que não está sendo feito na nossa capital e na região metropolitana de Natal. (Sobre a matéria: Pedido do MP ameaça empregos e pode trazer prejuízos ao RN, diz APER).
@gilvanbaladanatal via Instagram

Chuvas II

Todo ano é a mesma coisa e quando o pior acontece, os governantes falam em “ evento atípico”. (Sobre a matéria: Pedido do MP ameaça empregos e pode trazer prejuízos ao RN, diz APER).
@willow_dnts via Instagram

Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas