sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Cartas

- Publicidade -

Ponte de Igapó
Eu não sei como era educativa e não houve ação nenhuma de educação por parte da PRF no entorno dessa obra. Nunca vi organizando o trânsito, orientado nada. Até parece que seguem as orientações do diretor local do DNIT, atrapalhar! Essa obra tem mais carro do DNIT sobre a ponte do que trabalhador. (Sobre a matéria: PRF diz que fiscalização fixa foi implementada na Ponte de Igapó).
Lidiane Mary via Instagram
@lidianemary

Arroz I
Tem arroz que o quilo já chegou a 10 reais. (Sobre a matéria: Preço do arroz dispara e acumula alta de 28,47%, a maior em 29 meses).
Solange Andrade via Instagram
@eusolangeandrade

Arroz II
Pensei que com um governo, que como discurso pensa nos pobres e na diversidade, os dias nos Brasil iriam melhorar, que a alimentação básica, que comer 3x ao dia, seria prioridade nesse governo, que o SUS e seus enfermeiros seriam valorizados, que não haveria corte no bolsa família e nem na educação. O Brasil merece o presidente que tem. (Sobre a matéria: Preço do arroz dispara e acumula alta de 28,47%, a maior em 29 meses).
Jean Alesi via Instagram
@jean.alesi1

Estradas I
Bora Governadora! Trazer recursos federais e trabalhar essas estradas. É por aí o escoamento de subsídios para uma ascensão de nossa gente. Fortalecer as estruturas e assim dar condições a muitos… (Sobre a matéria: CNT: Más condições de rodovias no RN geram prejuízo de R$ 133 milhões).
João Maria via Instagram
@fejoaomaria

Estradas II
Na minha opinião as piores são em Japi e Porto do Mangue. Misericórdia. (Sobre a matéria: CNT: Más condições de rodovias no RN geram prejuízo de R$ 133 milhões).
Jefferson Santos via Instagram
@jeff_ersonmissionario

Zurich I
Espero que melhore 1000%, poque está um caos! (Sobre a matéria: Zurich assume operação do Aeroporto de Natal na próxima segunda-feira (19).
Gilberto Viana via Instagram
@gilbertovianarn

Fuga de presídio
Essa coisa do nosso pobre RN acumular títulos negativos em áreas diversas parece que virou um carma. Nos últimos anos, notícias de cunho depreciativo têm pipocado na mídia. Como se não bastasse, vem agora de Mossoró a notícia da fuga de dois presidiários da Penitenciária Federal localizada naquele município. Com um interessante detalhe: dessa vez fomos pioneiros, haja vista que foi o primeiro caso de fuga de presos de um presídio federal no Brasil, valendo ressaltar que as cinco unidades distribuídas por diversas regiões do país, já existem há dezessete anos.
Alberto de Sousa Bezerril
Via E-mail

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas