quinta-feira, 30 de maio, 2024
24.4 C
Natal
quinta-feira, 30 de maio, 2024

Primeiras impressões

Lyv Ziese encara a oportunidade em “Odeio Segundas”, nova série do GNT, como um grande aprendizado. Atualmente cursando faculdade de Cinema, a atriz viu no projeto do canal a cabo a chance de se aproximar da estética cinematográfica dentro da televisão. “Posso praticar e aprender ao mesmo tempo. Meu sonho é fazer cinema. Isso é como um treinamento. Dentro da tevê fechada essas oportunidades estão cada vez maiores”, valoriza. Na série escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, Lyv vive a neurótica Bárbara, uma jovem que tem obsessão em agradar as pessoas, mas nunca consegue. ”Ela tem fama de chata e ninguém gosta. Quando percebe isso, começa a inventar diversas vinganças. Mas seus planos nunca vão para frente. A personagem é um pouco bipolar. É muito gostoso trabalhar as diversas nuances dela”, adianta. Para se aproximar do ambiente corporativo onde se passa a história, Lyv buscou referências nas séries americanas “The Office” e “30 Rock”. Já para compor Bárbara, a atriz se inspirou em experiências pessoais e na comediante australiana Rebel Wilson. ”Ainda estou compondo o papel. Acho que a Bárbara tem muitas camadas para serem exploradas”, afirma.

Sem afobações
Amora Mautner preza pela tranquilidade na hora de falar das expectativas de “A Regra do Jogo”, próxima novela das nove. A diretora de núcleo não se mostra apreensiva para repetir o sucesso de “Avenida Brasil”, exibida em 2012, ou alavancar os baixos índices de audiência herdados de ”Babilônia”. “Trabalho com conteúdo original e isso significa risco. Vão existir novelas boas e outras não. Faz parte do meio. Não existe fórmula para o sucesso”, minimiza. O folhetim escrito por João Emanuel Carneiro tem estreia marcada para o dia 31 de agosto.

Foco nos detalhes
Recém-saída da última temporada de “Malhação”, Isabella Santoni já está envolvida com novos projetos na Globo. A atriz deu início ao “workshop” para a série “Ligações Perigosas” com o preparador de elenco Eduardo Milewicz . Na trama, a atriz interpretará a personagem de Patrícia Pillar na juventude. A produção tem estreia prevista para 2016.

Em família
Outro que não terá férias longas após o fim de “Malhação” será Cadu Libonati, que viveu o doce Jeff. O ator está escalado para participar da segunda fase de “Além do Tempo”. Cadu é neto de Irene Ravache, que interpreta a vilã condessa Vitória no folhetim escrito por Elizabeth Jhin. A atriz, inclusive, fez uma participação especial na última temporada da produção “teen”.

Grupo unido
O time de jurados do “The Voice Brasil” começou a se reunir para definir os primeiros detalhes da quarta temporada da competição musical. Estreante na posição, Michel Teló se mostra empolgado com a oportunidade de participar do “reality show”. “É um privilégio estar aqui. Música é minha vida e sei que vou aprender, me divertir e me emocionar muito no programa. Não vejo a hora de começar”, elogia. O sertanejo irá substituir o cantor Daniel.

Foi bem
Para Cláudio Lins, que interpreta o empresário Sérgio de “Babilônia”. Após cair de paraquedas na novela das nove, o ator soube rapidamente conduzir de forma segura a delicada trama do personagem e apresenta um bom entrosamento com Marcello Melo Jr., que vive Ivan.

Foi mal  
Para o frustrado “Tomara Que Caia”, da Globo. Mesmo após uma série de mudanças, o humorístico não encontrou seu espaço, segue sem graça e sem ritmo.

No embalo
Marcello Melo Jr. tem conseguido chamar a atenção dos diretores da Globo. Atualmente no ar em “Babilônia”, o ator está cotado para integrar o elenco da nova versão de “Sassaricando”, escrita por Daniel Ortiz. A trama tem estreia prevista para 2016 e irá ao ar na faixa das 19 h.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas