sexta-feira, 23 de fevereiro, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 23 de fevereiro, 2024

Cartas

- Publicidade -

ICMS I

Meu RN rico. Se a nobre governadora e os nobres prefeitos cortassem a metade dos cargos comissionados, a coisa seria diferente. É só minha opinião. (Sobre a matéria: Parte dos prefeitos do RN fica contra ICMS de 20%).
@tvlagoanovaoficial via Instagram

ICMS II

Agora vamos esperar os mesmos prefeitos pedindo o repasse do ICMS. (Sobre a matéria: Parte dos prefeitos do RN fica contra ICMS de 20%).
Nathy Pimenta via Instagram
@nathy_and_pimenta

Medicamentos I

Estou com a minha mãe infartada. Está internada no hospital, precisando com urgência de um cateterismo e apesar de já ter saído o exame para o hospital Onofre Lopes, infelizmente está faltando material, contraste. E não tem previsão de quando vai chegar… a saúde está um descaso. (Sobre a matéria: Estado teve bloqueio de R$ 37 milhões para medicamentos).
Alinne Priscila via Instagram
@alinnepriscila_

Medicamentos II

De 2018 a 2022. Justamente no atual governo, que faz pouco caso com todos as instituições do estado que atendem ao povo. (Sobre a matéria: Estado teve bloqueio de R$ 37 milhões para medicamentos).
Wellington Agnagia via Instagram
@wellingtonagnagia

Medicamentos III

Estranho. Não vejo os que apoiam o governo reclamando desses cortes na saúde, educação e segurança. O que está acontecendo? No governo do “ódio” tinha verba à vontade. Agora no governo do amor está. Faltando! Não dá para entender!
Marcos Targino via Instagram
@marcostarginos

Ponte dos Mártires I

Se não consegue nem tapar os buracos das estradas imagine fazer uma ponte! (Sobre a matéria: Ponte dos Mártires: início da obra está previsto para 2024).
Everaldo Andrade via Instagram
@hiagoandrade09

Ponte dos Mártires II

Mais uma obra do PT. Enquanto isso…não termina o que começou, nem dá manutenção no que está precisando. (Sobre a matéria: Ponte dos Mártires: início da obra está previsto para 2024).
Ricardo Augusto via Instagram
@ricardo_augusto_fe

Sem reajuste I

Isso é chantagem do governo. Se for pra barrar, barra. Ela que se vire para arranjar meios para cumprir suas obrigações. Se arranjou meios para gastar o dinheiro do povo, arranje uma solução sem aumentar o ICMS.(Sobre a matéria: Governo pressiona por ICMS e suspende negociações de reajustes a servidores).
Mara Duarte via Instagram
@maradfrazao

Sem reajuste II

Estão querendo pressionar a ALRN para ter o aumento. A população deve ir às ruas lutar contra este governo que quer prejudicar a população. (Sobre a matéria: Governo pressiona por ICMS e suspende negociações de reajustes a servidores).
João Oliveira via Instagram
@joaooliveira8989

Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas