sábado, 2 de março, 2024
33.1 C
Natal
sábado, 2 de março, 2024

Cartas

- Publicidade -

Sem emendas I
O governo do Estado não tem dinheiro nem para comprar papel higiênico, quanto mais liberar emendas para deputados estaduais. (Sobre a matéria: Sem emendas, deputados ameaçam acionar Justiça contra Governo do RN).
@drsandro.rodrigues via Instagram

Sem emendas I

Agora o PT irá deitar e rolar! Pois sabem e tem a plena certeza que podem fazer o que quiserem daqui para frente, que não irá acontecer. Absolutamente nada!! E ai de quem duvidar! Se esse governo fosse um filme, o nome seria: “Apertem os cintos, que o piloto sumiu”! (Sobre a matéria: Sem emendas, deputados ameaçam acionar Justiça contra Governo do RN).
João Bandeira via Instagram
@eu.joaobandeira

Energia Solar I

E o calor a cada dia aumentando. Esse sistema absorve um calor e pode devolver até mais para a natureza. (Sobre a matéria: Sistemas de energia solar crescem 39,9% no RN em um ano).
@marinacabral4 via Instagram

Energia Solar II

Daqui a pouco o governo do RN anuncia uma taxa sobre energia solar! (Sobre a matéria: Sistemas de energia solar crescem 39,9% no RN em um ano).
@soares_allan64 via Instagram

Fraudes

Ainda tem gente que cai na lábia dessas vantagens! (Sobre a matéria: Justiça já bloqueou mais de R$ 4,1 mi de médico suspeito de fraudes em investimentos).
Carlos Pinto via Instagram
@carlosplopes

Estupro I

Isso são os dados registrados. Agora imagina os casos ocultos que não são denunciados: os abusos, estupros de vulnerável, quantas crianças e mulheres não sofrem caladas nesse país.(Sobre a matéria: Brasil registra 34 mil estupros no 1º semestre, um a cada oito minutos, aponta relatório).
Nara Dias via Instagram
@_dias.s2

Estupro II

O crime tomou conta da nação. É a certeza da impunidade. (Sobre a matéria: Brasil registra 34 mil estupros no 1º semestre, um a cada oito minutos, aponta relatório).
Silvana Diógenes via Instagram
@smariapaiva

Dama do Tráfico

A Luciane Barbosa, denominada Dama do Tráfico, já foi recebida em ministérios do governo Lula, no Conselho Nacional de Justiça, na sede da ONU e no Congresso Nacional. Para completar seu périplo pela alta cúpula do poder no país, só falta ser recepcionada no Supremo Tribunal Federal. Pelo desembaraço da jovem dama, não será uma tarefa impossível.
Alberto de Sousa Bezerril
via E-mail

Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas