quinta-feira, 29 de fevereiro, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 29 de fevereiro, 2024

Cartas

- Publicidade -

Narcóticos anônimos I

O melhor remédio contra o vício sempre será evitar experimentar drogas. Mas, infelizmente, cada vez mais vemos a glamourização do uso de drogas, inclusive em músicas populares. De qualquer forma, desejo que essas pessoas possam se livrar disso! (Sobre a matéria: Narcóticos Anônimos: ajuda para adictos ficarem longe das drogas).
@glmnop13 via Instagram

Narcóticos anônimos II

Tem salvado muitas vidas!
(Sobre a matéria: Narcóticos Anônimos: ajuda para adictos ficarem longe das drogas).
@flaviogrilomelo via Instagram

Lei Maria da Penha I

A Lei Maria da Penha veio a partir de uma mulher que sofreu duas tentativas de homicídio pelo marido. A Lei foi criada para diminuir a violência doméstica. Nós todas juntas queremos assolar a violência doméstica, no trabalho ou em qualquer esfera da sociedade. E isso é urgente. (Sobre a matéria: Entenda o que é o divórcio pela Lei Maria da Penha).
Ana Maria via Instagram
@anamngonc

Lei Maria da Penha II

Caso eles não tenham nascituros, filhos de menor idade, ou incapaz, daria pra fazer o divórcio unilateral, de forma extrajudicial, e posteriormente, buscaria discutir a questão dos bens, judicialmente (em caso de litígio), inclusive com pedido de aplicação de medidas cautelares para evitar a dilapidação patrimonial. Seria bem mais célere para sair o divórcio! (Sobre a matéria: Entenda o que é o divórcio pela Lei Maria da Penha).
Flávio de Souza via Instagram
@flaviodesouzaadv

Condenado ao Atraso

Seria de bom alvitre que a governadora Fátima Bezerra, bem como todo seu staff do chamado primeiro escalão, reservassem um pouco de tempo para a leitura do que escreveu o jornalista Danilo Sá, na coluna Cena Urbana da TN de hoje (01/12/2023), sob o título de Condenado ao Atraso. É um retrato três por quatro da situação de subdesenvolvimento a que chegou nosso Estado, em decorrência dos erros cometidos por seguidas administrações.
Alberto de Sousa Bezerril
Via E-mail

Hotel BRA I

Gerar emprego é o mais importante. Deixa como está, pois isso é negócio de TAC com o MP. Em São Paulo, um monte de edifício foi construído irregularmente em área nobre e a Prefeitura está fazendo ajustes. Infelizmente a vergonha é suprema. (Sobre a matéria: Prazo para empresa demolir andar do BRA se encerra no próximo dia 12).
@alexandrenegri.adv
Via Instagram

Hotel BRA II

Depois de investir e ficar vários anos parado, o valor já foi para o ralo. (Sobre a matéria: Prazo para empresa demolir andar do BRA se encerra no próximo dia 12).
Doacir Alves via Instagram
@doacir_alves

Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas