quinta-feira, 29 de fevereiro, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 29 de fevereiro, 2024

Cartas

- Publicidade -

ICMS I
E os demais excelentíssimos deputados não trabalham? Por acaso era dia de folga? (Sobre a matéria: Assembleia adia votação do ICMS por falta de quórum).
Everton Cavalcante via Instagram
@evertonrsc

ICMS II

E só botar a votação junto com aumento de salário que resolve em 10 segundos. (Sobre a matéria: Assembleia adia votação do ICMS por falta de quórum).
Rafael Silva via Instagram
@rafael.frugal

Paradas I

Enquanto isso os passageiros ficam no sol quente e na chuva. Hoje de manhã foi um dia. Estava chovendo e eram quase 6hr da manhã e muitos tentando se abrigar. Isso é um descaso com a população. Já está mas que na hora de repor esses abrigos na Ribeira! (Sobre a matéria: Paradas dependem de autorização do Iphan).
Robson Lima via Instagram
@robson4031

Paradas II

Natal é o fim do mundo. Enquanto isso as pessoas ficam no sol. (Sobre a matéria: Paradas dependem de autorização do Iphan).
Berg Silva via Instagram
@josiembergue

Duna da João Medeiros

Após a chuvarada caída no início da semana passada, trecho da Av. João Medeiros Filho, antiga estrada da Redinha, ficou tomado por um grande volume de areia que, na enxurrada levou das ruas transversais e adjacentes. Passado o temporal, verdadeira duna se formou no local, dificultando sobremaneira o trânsito, provocando acidentes com motociclistas e prejudicando os comerciantes ali instalados. Impressionante é que, passados cerca de oito dias o problema continua azucrinando a vida de quem por ali trafega, e o Departamento de Estradas de Rodagens-DER, a quem compete a solução não deu o ar de sua graça. Pelo visto, nossa governadora está muito mal assessorada, considerando que, logo no primeiro dia de sol após a chuva, o DER deveria ter promovido a remoção de toda aquela areia, normalizando o trânsito na referida avenida.
Alberto Bezerril
Via E-mail

Atraso no 13° I

Para que dinheiro? Vivam do socialismo e do amor. (Sobre a matéria: Governo confirma atraso no 13º e sindicatos avaliam acionar Justiça).
Jefferson Matheus via Instagram
@jeffmatheusbjj

Atraso no 13° II

Governadora + sindicatos + justiça = não vai dar em nada.
E vocês que defendem este povo estão de parabéns. Mas, ano novo está aí! Novas eleições e a oportunidade de tirar de vez o PT do RN. O Rio Grande do Norte, precisa ser respeitado. (Sobre a matéria: Governo confirma atraso no 13º e sindicatos avaliam acionar Justiça).
Márcia Frazão via Instagram
@marciadf_

Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas