domingo, 14 de abril, 2024
29.1 C
Natal
domingo, 14 de abril, 2024

Cartas

- Publicidade -

Parques Eólicos I

Até que enfim boas notícias vindo desse Estado. Um estado falido, com um governo incompetente, ainda consegue atrair empresas para investirem na nossa região. É um milagre divino, que aliás, é o responsável por nos dar uma excelente localização geográfica que nos fornece ventos de excelente qualidade. Então, não é porque o governo incentiva e atrai empresas. Que venham mais e gerem emprego e renda pra esse estado pobre e falido. (Sobre a matéria: Federações do setor produtivo pedem audiência com a governadora do RN).
Jadson Aguiar via Instagram
@jadson.aguiar_up

Parques Eólicos II

Aos críticos, lembre-se que você também irá se beneficiar dessa energia. Além de fomentar o desenvolvimento do estado. E em relação aos “danos”, não esqueça de desligar a luz ao sair do banheiro e fechar as torneiras ao lavar louça! (Sobre a matéria: Federações do setor produtivo pedem audiência com a governadora do RN).
Rafhael Machado via Instagram
@rafhaelmachadoo

Zurich I

Tem muita coisa para melhorar. Não é atoa que foi escolhido o terceiro pior do Brasil. (Sobre a matéria: Zurich assume Aeroporto Internacional de Natal e anuncia primeiras melhorias).
Via Instagram @lucinhamgn

Zurich II

Vão finalmente botar um ar-condicionado que preste? (Sobre a matéria: Zurich assume Aeroporto Internacional de Natal e anuncia primeiras melhorias).
Vítor Abreu via Instagram
@vitorabreu

Acidentes

As blitzen mostram resultados e tem gente que reclama. Essas blitzen deveriam acontecer o ano todo. Parabéns aos policiais. (Sobre a matéria: Natal reduz 100% no número de óbitos em acidentes por embriaguez nos últimos 14 meses).
Via Instagram @moisesparadese

Depressão I

Que esse estudo traga alívio para quem sofre com a depressão. É uma doença implacável que deixa um rastro de destruição imensurável. Não é um simples estado de espírito ou condição emocional que pode ser revertida sem o devido tratamento. É algo sério e faz vítimas. Só quem perdeu alguém para essa doença sabe o poder de destruição dela. Ao primeiro sinal procure ajuda e o mais importante. Não desista!(Sobre a matéria: Pesquisa testa novo tratamento para depressão).
Sandra Maria via Instagram
@sandra_maria05

Depressão II

Tenho orgulho demais dessa UFRN! (Sobre a matéria: Pesquisa testa novo tratamento para depressão).
Nailse Guimarães via Instagram
@_nailseg

Dengue

Ai eu pergunto: estão esperando o que para acionar os carros fumacê nos bairros? (Sobre a matéria: Natal tem 25 bairros com alto risco de epidemia de dengue).
João Vittor Felix via Instagram
@eujoaovittorfelix

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas