sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Cartas

- Publicidade -

Arrecadação
Pelo menos em uma coisa o nosso RN tem se destacado: na arrecadação de impostos, ICMS em destaque. Parece que o fisco tem sido bastante atuante, contando também com a ativa participação do contribuinte. O que não se entende é como, com tanto dinheiro, o governo venha se comportando como um mau pagador contumaz. Pelo que se tem notícia, afora a folha de pagamento, todas ou quase todas as outras obrigações são pagas com atraso. Esse quadro da inadimplência oficial é de conhecimento público, e não é de hoje.
Alberto de Sousa Bezerril
Via E-mail

BR 304 II

Bote 50 anos pra frente. A Reta Tabajara já vai para mais de 10 anos e ainda não foi concluída. (Sobre a matéria: Duplicação da BR-304 no RN deve começar por Mossoró).
Raimundinho Duarte via Instagram
@raimundinhoduarte

BR 304 II

Alguém que me indique algum comprimido para parar de rir? Porque sem remédio não consigo. 74 milhões para acabar a Tabajara? Passei lá um dia destes e se ali faltam 74 milhões para concluir, eu sou o Papa! Por outro lado, temos orçamentados outros 74 milhões para iniciar dois trechos que somados dão cerca de 100 km. Enfim, não consigo entender, nem parar de rir. (Sobre a matéria: Duplicação da BR-304 no RN deve começar por Mossoró).
Edmundo Jorge Fernandez
Via Instagram
@jorge_fernandez3001

Árvore do Amor I

O Rio Grande do Norte completamente abandonado! Qualquer um faz o que quer! Nosso patrimônio todo sendo depredado! (Sobre a matéria: Crime ambiental: Árvore do Amor, símbolo do turismo no RN, tem raízes cortadas).
Anna Paula Campelo via Instagram @annapauladsc

Árvore do Amor II

Nem a natureza escapa da maldade humana. (Sobre a matéria: Crime ambiental: Árvore do Amor, símbolo do turismo no RN, tem raízes cortadas).
Francisco Ferreira via Instagram @francisco_ferreira79

Roubo de cabos I

Será que o setor de inteligência da policia civil não sabe aonde fica o ferro velho que está comprando todo esse cobre derretido e sem nota? (Sobre a matéria: Criminosos quebram seis postes e roubam 600 metros de cabos em Macau).
Rômulo Mesquita via Instagram
@romulomesquitacosta

Roubo de cabos II

Isto já vem acontecendo e vai continuar, não muda nada. Só muda se nossa sociedade acordar e cobrar dos políticos leis mais duras para este tipo de crime. A existente é benéfica à criminalidade. (Sobre a matéria: Criminosos quebram seis postes e roubam 600 metros de cabos em Macau).
Severino Augusto Romão
via Instagram
@severinoaugustoromao

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas