terça-feira, 18 de junho, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 18 de junho, 2024

Gente que Acontece

A educação é o principal vestido para a festa da vida.”

Carolina Herreira

Quarta-feira de brindes para os aniversariantes…Zeca Melo, Nino Cavalcanti, Celina Maria Bezerra, Bruna G. Ferreira de Sousa, Maria Helena Araújo Lima, Rita Alexandre, Nininha Costa, Jaana Maia Diniz.

Saúde

O Instituto Atena de Pesquisa Clínica convida voluntários na pesquisa sobre infarto e colesterol. Infartados recentes que desejem participar, basta ligar: (84) 2020-3430 e 99992-0089.

FIERN Jovem

A Fiern lança hoje, às 19h, no SESI Solar Bela Vista, o programa FIERN Jovem. Serão empossados a diretoria formado por Djalma Cunha Jr, Deborah Sayonara e Pablo Farias e mais 40 integrantes, que são jovens a partir de 18 anos que atuam na indústria potiguar. A iniciativa tem a missão de integrar e inspirar novos líderes empresariais com o intuito de fortalecer ambientes empreendedores e inovadores, contribuindo para o avanço e crescimento industrial do Rio Grande do Norte.

Marina Elali

Hoje à noite, a cantora sobe no palco do Teatro Riachuelo, para comemorar seus 20 anos de carreira. A apresentação será gravada pela TV Globo e disponibilizado no GloboPlay. Participarão os músicos Jon Secada, Carlinhos Brown e Eduardo Lages (o maestro do Rei Roberto Carlos).

Em Sampa

Os potiguares Marco Antônio Gurgel e Edson Faustino trocaram ideias com o ex-presidente da república Michael Temer, em noite de jantar no restaurante Bela Sintra. No menu uma aula sobre segurança jurídica.

Dica De Leitura

A jornalista Maria Carolina Trevisan e o economista Maurício Moura recebem hoje convidados para o lançamento do livro “Voto a Voto: Os Cinco Principais Motivos que Levaram Bolsonaro a Perder (por Pouco) a Reeleição” (editora Telha) na biblioteca do Senado Federal, em Brasília. Na publicação, os autores analisam o eleitorado que, em 2018, votou pela eleição de Jair Bolsonaro (PL), mas no pleito de 2022 escolheu Lula (PT) para a Presidência.

Viva Karenina!

Na tarde de sexta-feira passada, a querida Karenina Fernandes foi festejada com todas as pompas e firulas que se tem direito, pela chegada na casa dos 7.0, organizado por sua filha Katharina. O almoço reuniu parte da ala feminina do JET Potiguar, no Cascudo Bistrô, que nem deu cabimento para a chuva que caia lá fora.

…Todo o decor foi executado por Adriana Magalhães Faustino, que é expert em mesas, misturando o clássico com moderno, num capricho sem igual. A anfitriã que ama uma folia, abriu a pista de dança ao som das trilhas da cantora Patrícia Cavallero. No elenco das convidadas estavam amigas de uma vida, ex-alunas da ED e a família.

No almoço festivo no Cascudo Bistrô, Karenina recebeu o carinho das amigas Silvana Gadelha, Márcia Marinho Coelho, Tázia Varella, Tininha Santos e Carmem Macedo
Casal querido! Fabiana/Ivan Lira De Carvalho, nos embalos da festa de Bebeto Torres
Chique e discreto, o casal Otoni Potiguar/Lorena Câmara em noite de festa nos salões do Chaplin Recepções
Últimas Notícias
Notícias Relacionadas