sábado, 17 de fevereiro, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 17 de fevereiro, 2024

Gente que Acontece

- Publicidade -

Thiago Cavalcanti

[email protected]

Deus nos ensinou a não aceitar facilidades, mas a encontrar vida na dureza da cruz.”

Dom Hélder Câmara

Sexta-feira iluminada para os aniversariantes… Thaysa Flor, Carly Hazbun, os médicos Adriano Fonseca, Monika Kim, Adice Lima e Breno Barth.

Folia Kids

Os dias de Carnaval serão muito mais animados no Natal Shopping: amanhã e segunda (12), no finalzinho da tarde, o empreendimento se enche de música para celebrar a folia de momo. Com shows no Alpendre e o já tradicional bailinho à fantasia para a criançada, o shopping promete eventos para diversão de toda a família.

Submarino Amarelo

Amanhã, os amantes de carnaval e dos Beatles vão percorrer as ruas de Natal seguindo o Bloco do Submarino Amarelo. Ao som dos clássicos do quarteto de Liverpool, reinventados em ritmo de samba, frevo, axé e marchinhas de Carnaval, o bloco vai agitar o Polo Petrópolis.

Carnaval A Lá Chico

Se as prévias do FullChico já causaram rebuliço, a estreia do bloco revelação do carnaval 2024 em Natal promete atrair não só amantes de Chico Buarque, mas do folião entusiasta dos bloquinhos de rua e da boa música. Hoje, no Bar 294 (avenida Deodoro da Fonseca, Petrópolis), a partir das 17h, a banda formada por 35 mulheres e mais a orquestra de metais da ong Ilha de Música farão o percurso até o Palácio dos Esportes, na Praça Pedro Velho. O acesso é livre.

Rindo Para Não Chorar

Carnaval é sinônimo de festa, música, agitação e, claro, blocos com nomes inusitados. E, nessa brincadeira, até um problema que afetou milhares de pessoas em todo o país virou nome de bloco. É o caso do “Vítimas da 123 Milhas”, da cidade de Olinda, criado por clientes da agência de viagens que suspendeu pacotes e emissão de passagens promocionais em 2023.

…A iniciativa viralizou nas redes sociais após o trio criar um perfil no Instagram e divulgar o estandarte personalizado. E, de acordo com o grupo, o principal intuito do bloco é mobilizar pessoas que queiram compartilhar as histórias de experiências com a empresa mineira.

Arte & Cultura

O renomado artista plástico Vik Muniz utilizou destroços dos atos anti-democráticos de 8 de janeiro, como vidros quebrados, carpete azul apodrecido, entre outros destroços, para desenvolver o seu mais novo trabalho, o quadro “8 de janeiro de 2023”. A obra foi doada ao Senado Federal e poderá ser visto pelos visitantes durante o tour ao Palácio do Congresso Nacional.

Dia de festa e vivas para a querida Adice Lima, amanhecendo em ritmo de idade nova
Todos os vivas para Breno Barth, comemorando a idade nova na Cidade Luz
Sexta-feira com recheio de parabéns para Monika Kim, apagando velinhas em ritmo de carnaval

Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas