domingo, 14 de abril, 2024
29.1 C
Natal
domingo, 14 de abril, 2024

Gente que Acontece

- Publicidade -

A vida é sua, não passe procuração para ninguém. Ser feliz é mais do que meta, é obrigação.”

Paulo Roberto Gaefke

Quinta-feira de Bolo & Guaraná para os aniversariantes…O jornalista Jean Valério Damasceno, o advogado Sérgio Freire, Plinio Sanderson Saldanha, Gioconda Dias Leão.

Belchior

O cantor que virou ícone dos jovens com o refrão “ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro”, vai virar série ficcional no canal Brasil. A obra se chamará “Alucinação”, uma referência ao seu álbum homônimo, lançado em 1976.

Sucesso

Duas músicas despontaram como “hits” do carnaval 2024. São elas “POCPOC”, de Pedro Sampaio, e “Macetando”, de Ivete Sangalo. A primeira lidera a lista das mais ouvidas no país em fevereiro pelo Spotify. Já a de Ivete despontou nos últimos dias e já é a terceira mais escutada.

Para Os Católicos

A Campanha da Fraternidade de 2024 foi lançada ontem, pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Neste ano, o tema da campanha é “Fraternidade e Amizade Social”, e o lema é “Vós sois todos irmãos e irmãs”.

Anninha Melo

Nossa querida cabeleireira, oriunda de Caicó, em breve será homenageada pela Câmara Municipal de Natal. Seu currículo já foi pedido para que a casa dê a ela o título de Cidadã Natalense. Nada mais justo! Pois Anninha faz a cabeça do JET Potiguar, há 60 anos.

Boa Música

Dia 6 de março, o Projeto Seis e Meia estará de volta com sua temporada 2024 e receberá no palco do Teatro Riachuelo Natal a banda Renato e Seus Blue Caps, em um show super especial. A abertura fica por conta do cantor potiguar Sueldo Soares.

Espetáculo

O Carnaval de Natal ainda não acabou. Amanhã e sábado, o polo Ribeira recebe o tradicional Desfile das Escolas de Samba e Tribos de Índios, sempre com início às 19h e acesso gratuito.

Choro Feliz

Nasceu na manhã de ontem, no hospital da Unimed, a princesa Isabela, filha do casal Raquel Galvão/Leonardo Lisboa. Ela é decima netinha dos avós corujas Silvana e Ximbica.

Ney Lopes

Na companhia da amada Abigail e da neta Rafaela, com o marido Rodrigo, se encontra em terras lusitanas. Ontem comemorou seu aniversário na cidade do Porto. A família retorna ao solo potiguar próximo dia 29.

Na folia da festa Republicana, a presença simpática do casal Eliza Serejo/Humberto Costa
Adriana Flor na companhia maridão Bruno Melo curtiu os embalos da festa Republicana
Dia de festa e muitos vivas para a querida Gioconda Dias Leão, amanhecendo em ritmo de idade nova

Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas

PERSE