quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Gente que Acontece

- Publicidade -

Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele.”

Fiódor Dostoiévski

Sexta-feira recheada de parabéns para os aniversariantes…A banqueteira Renata Motta, a arquiteta Ivanoska Flor, Paulo Coelho Medeiros, Eledir Vitor Sobrinho, Rairene Passos e Keysson Lima.

Renata Motta

Em clima de anos 80, a querida banqueteira irá festeja hoje seus 56 verões bem vividos, no buffet que leva seu nome, a partir das 14h.

Câmara Cascudo

Ninguém apaga o brilho de nosso folclorista. Foi citado pelo comentarista da Globo, Milton Cunha, no desfile da Escola Porto da Pedra com o enredo sobre o Lunário Perpértuo e seus ensinamentos, livro de séculos, tema de um verbete do Dicionário do Folclore Brasileiro.

Izaac Oliver

O estilista, filho ilustre de São Miguel do Oeste, imprimiu seu nome no carnaval de Salvador desse ano. O potiguar vestiu a cantora Alinne Rosa. Os looks criados por Oliver para a artista foram verdadeiras obras-primas, marcando presença com ousadia, brilho e imponência nas festividades carnavalescas.

Setentou!

Em clima de festa, a querida Jurema Cansanção celebra amanhã suas 70 primaveras, no salão de festa de sua morada, na Av. Getúlio Vargas, Petrópolis. As comemorações começam a partir das 12h30, com uma missa de ação de graças. Num gesto louvável, ela sugere aos seus convidados que no lugar de presentes façam doações de lençóis brancos ou fraldas geriátricas, que serão doados às instituições de caridades.

Oprah Winfrey

Doze anos depois de sua última visita ao Brasil, a apresentadora americana desembarca no país em abril. Nas outras vezes em que veio, foi para entrevistar João de Deus.

… Agora, será a estrela da primeira edição do “Legends In Town”, uma plataforma de eventos com as lendas do mundo dos negócios, política, entretenimento e esporte. No evento, marcado para 10, em São Paulo, Oprah contará sua história de vida e falará de sua atuação como empresária da mídia e do entretenimento, apresentadora de TV, atriz, produtora, escritora e filantropa.

Das Estantes Para A Avenida

A Record, editora do livro “Um defeito de cor” (2006), de Ana Maria Gonçalves, vai rodar uma nova tiragem, para atender ao crescimento dos pedidos, dez vezes maior do que o normal. A obra foi tema do enredo deste ano da Portela, e alcançou, nas últimas horas, o topo da lista geral dos mais vendidos da Amazon.

…O romance conta a história de Kehinde, uma africana idosa, cega e à beira da morte, que viaja da África para o Brasil em busca do filho perdido há décadas. Ao longo da travessia, ela vai contando sua vida, marcada por mortes, estupros, violência e escravidão.

Em noite de festa no litoral Norte, os bacanas Junior Taixo e Sheila Brito (foto João Neto)
Na resenha da festa Republica, o quarteto fantástico formado por Luanda Galvão, Juliana Rego, Israel Nunes e Klenio Rego (foto João Neto)
Na folia do bloco Se Parar Eu Caio, os apaixonados Wilson Moraes/Maísa Suares

Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas