sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Gente que Acontece

- Publicidade -

Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.”

Bob Marley

Sexta-feira de brindes para os aniversariantes…Nininha Faria, Fernando Nesi, Armando Diniz, Ângela Dieb, Walmir Fernandes Souza, o médico Victor Galvão Araújo Nunes, os jornalistas Marcos Alexandre e Elias Medeiros

Pelé

Falecido em 2022, o “Rei do Futebol” poderá dá nome a Alameda situada na Avenida Praia de Ponta Negra, no bairro praiano. A proposta foi aprovada essa semana na Câmara Municipal, pelo vereador Aldo Clemente. Em 2006 esteve em Natal, para o lançamento do empreendimento King’s Flat, na orla de Ponta Negra, num terreno de 1.400 metros quadrados, que recebeu do Estado em 1973. Também tramita na casa legislativa um projeto do vereador Eribaldo Medeiros para dá o nome de Pelé a uma quadra de esportes no bairro de Santos Reis.

Humor

Hoje, às 20h, o humorista Bira Santos leva para o Teatro Alberto Maranhão o sucesso do seu personagem Jarita Night and Day. No palco, o comediante apresentará o show “Entre Risos E Lutas”.

Hebe Camargo

O acervo artístico que pertenceu à cantora e apresentadora, falecida em 2012, vai a leilão, no dia 4 de março, pelas mãos do leiloeiro paulista James Lisboa. O conjunto, composto por 90 obras de arte que formavam a coleção afetiva e pessoal da rainha da televisão, estará disponível para seus fãs arrematarem.

Artes & espetáculos

A companhia de dança contemporânea Giradança apresenta hoje e amanhã o espetáculo “Bando: dança que ninguém quer ver”, uma experiência estética que pode ser vista no Espaço Cultural Gira Dança, na Ribeira. As sessões contam com intérpretes de Libras e acontecem às 20h.

O Alienista

Depois de 3 anos de residência médica, o médico e advogado Leonardo Autran colou grau na especialidade de psiquiatria. A cerimônia aconteceu essa semana no auditório da Associação Médica Do RN. Leonardo seguirá os mesmos passos do pai, o saudoso psiquiatra Cézar Augusto de Autran Nunes, que deu nome à turma dos novos formandos.

Vale A Pena Assistir

O canal pago HBO em breve lançará a minissérie nacional “Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente”, que se passa durante a epidemia de AIDS no Brasil nos anos 1980/ 90. A trama retrata a história de um grupo de comissários de bordo, liderados por um chefe de cabine gay e com HIV, que cria um esquema de contrabando de AZT para salvar vidas de pessoas com a infecção.

…Na época, o medicamento tinha venda proibida no país, mas era a única esperança para quem fosse diagnosticado, principalmente no estágio avançado da doença.

Djalminha Cunha e Ângela Pinto foram os embaixadores do bloco Kd Xoxó?
Registro de carnaval do querido casal Alice/Marcus Aurélio Barros, fantasiados de palhaços, no bloquinho do Porto Brasil
Linda de viver, Natália Vila caiu na gandaia do bloco “Enquanto Campos Corre Sales Caminha”

Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas