domingo, 14 de abril, 2024
28.1 C
Natal
domingo, 14 de abril, 2024

Gente que Acontece

- Publicidade -

Se viver não é fácil, conviver é um desafio permanente.”

Jorge Amado

Terça-feira de brindes para os aniversariantes…Márcia Varella Morais, o vice-governador Walter Alves, Gracinha Bezerril, o médico Daniel Braga, Carla Fonseca, a advogada Milena Gama, Marcelinha Nogueira, o engenheiro Filipe Abbott Galvão, Flávio Dória, George Cirne e Francisco Roberto Maia.

Mara Godeiro

A repórter Potiguar, da TV Tropical, chamou atenção dos diretores da Record nacional, na cobertura da fuga dos prisioneiros do Presídio Federal de Mossoró. Mara foi convidada pela emissora do Bispo Edir Macedo, para trabalhar na matriz de São Paulo, mas declinou do convite, por conta da família.

Sinfonia

A Filarmônica UFRN abre a Temporada 2024 com o concerto “As Quatro Estações, uma canção e um Vocalise”, que também marca a abertura do 3º Festival Szymanowski no Brasil. O concerto acontece próximo sábado, dia 2 de março, às 18h, na Igreja Nossa Senhora da Apresentação – com entrada livre e lotação conforme a capacidade do local.

Padre Patrick

Com seis milhões de seguidores no instagram, o religioso desembarcará em Natal no dia 20 de abril, no Teatro Riachuelo, para apresentar seu espetáculo “Fora da Caixinha”. De forma leve e natural, o sacerdote humaniza a fé, falando de religião com muita irreverência, característica marcante em seus shows.

Homenagem Póstuma

Na volta do recesso parlamentar da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, a primeira leva de 20 projetos de lei apresentados teve um destaque: as propostas de homenagens a Mario Jorge Lobo Zagallo, um dos maiores nomes do futebol brasileiro, que nos deixou no início do ano. Três projetos querem batizar com o nome de Zagallo logradouros públicos da cidade.

Aula Inaugural

Um debate sobre as principais tendências que são consequências da introdução do trabalho digital, do capitalismo de plataforma e da Indústria 4.0, bem como seus impactos na Justiça do Trabalho, marcará o início da programação de cursos da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN). A aula inaugural acontece hoje, às 10h, ministrada pelo professor da UNICAMP Ricardo Antunes, no auditório do Tribunal Pleno do TRT-RN.

Guerra Judicial

O viúvo de Gilberto Braga (1945-2021) e seu companheiro por quase 50 anos, o decorador Edgar Moura Brasil iniciou uma briga judicial com a Globo para tentar levantar informações sobre pagamentos e direitos que Gilberto ainda possa vir a ter pelas obras que produziu para a emissora como autor.

…No processo, Moura Brasil diz que tentou entrar em contato com a Globo e que, através de seus advogados, pediu que a emissora seja obrigada na justiça a apresentar os acordos firmados com o seu marido.

Terça-feira recheada de parabéns para a influencer fashion Marcelinha Nogueira, festejando nova primavera hoje
Ludmila abre o dia cantando parabéns para o maridão Filipe Abbott Galvão, aniversariando hoje
Vivas especiais para a esfuziante Márcia Varella, celebrando natalício hoje

Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas

PERSE