domingo, 14 de abril, 2024
29.1 C
Natal
domingo, 14 de abril, 2024

O Diabo Veste Prada

- Publicidade -

George Azevedo

Quem não lembra da personagem Miranda Priestly tão bem interpretada pela icônica Meryl Steep no Diabo Veste Prada? Dezoito anos se passaram e a trama que retrata o “frenesi” do mundo da moda continua na cabeça dos fashionistas, e sempre que acontece uma semana de moda o filme é lembrado. Agora então que os holofotes estão acessos em Paris, as Andreas e Mirandas estão em polvorosas. Em tempos atuais onde a figura da editora de moda não tem mais o “pêso” de tempos atrás, as atenções estão voltadas ( também ) para as influencers de plantão. Da turma “Made In Brasil”, temos Silvia Braz e Camila Coelho que são recebidas com todas as honrarias e turbilhões de fotógrafos a procura do melhor ângulo. Existem também “aquelas” que vão a Cidade de Luz e ficam na porta dos shows fazendo a linha, no melhor estilo “biscoitando”, pois acesso aos desfiles nem pensar.


E já que falamos em Camila Coelho, fiquem sabendo que na equipe dela constam dois nomes bem conhecidos nossos, o cabeleireiro e maquiador Lucas Vieira e o fotógrafo Carlos Neto. “Nessa temporada estou cuidando da beleza de Camila com exclusividade. Adoro trabalhar com ela, pois além de linda é uma mulher que entende como ninguém o poder da maquiagem “, falou Lucas Vieira, potiguar radicado em São Paulo e queridinho das celebridades.

Silva Braz em momento Dior pelas lentes de Carlos Neto
O potiguar Lucas Vieira é quem assina a beleza de Camila Coelho durante a Semana de Moda de Paris
Gardênia Alves recebendo a visita do lindinho Thales Filho durante a sessão fotográfica para a marca Toli
Erika Nesi, ícone absoluta da moda natalense
Monique Rêgo para a marca Pris, coleção outono-inverno

Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas