quarta-feira, 22 de maio, 2024
30.4 C
Natal
quarta-feira, 22 de maio, 2024

Vídeo do Advogado Bruno Henrique repercute nas redes sociais com desabafo sobre os “desmandos”dos planos de saúde no RN

Anelly Medeiros
[email protected]

Cancelamento indevidos de planos de saúde, de procedimentos, erros médicos. O vídeo publicado pelo advogado potiguar Bruno Henrique repercutiu bastante nos últimos dias nas redes sociais. Ele relata a situação dos usuários que mesmo pagando um plano enfrentam as adversidades para ter direito à saúde. Bruno conta que ele mesmo teve um procedimento cancelado, de última hora, por falta de profissional, no caso específico de anestesista. Além disso, o advogado também fala em casos de erros médicos e em cancelamentos indevidos por parte das operadoras de saúde, inclusive de usuários autistas. O vídeo pode ser conferido no Instagram @poder_judiciário e @brunohenriqueadvocacia.

OAB/RN e CAARN inauguram Casa da Advocacia
O presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, confirmou presença na inauguração da esperada Casa da Advocacia Padre Sátiro Cavalcanti Dantas, em Mossoró, nesta segunda (22), às 18h30. O investimento foi de R$ 1,5 milhão, oriundo de recursos próprios da OAB/RN, CAARN e repasse do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA). Localizada no centro de Mossoró, em um espaço de 260 m², a Casa oferecerá estrutura completa para o exercício da profissão.

Coworking De acordo com o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, os profissionais da região vão contar com espaço de coworking, sala de atendimento, centro de inclusão digital, sala de reunião, auditório com 45 lugares, copa e um espaço de convivência, além dos serviços de psicologia e nutrição oferecidos pela Clínica da Advocacia. Todos os ambientes serão entregues com equipamentos modernos e internet de alta velocidade. “Essa é uma grande conquista para toda a advocacia potiguar, estamos realizando um sonho”, diz Ricardo Lucena.

TRT-RN promove Carlito Cruz a juiz titular
O juiz substituto Carlito Antonio Cruz assumiu, na manhã da última quinta-feira (18), a titularidade da 3ª Vara do Trabalho de Mossoró. O magistrado foi promovido a juiz titular pelo critério de antiguidade e teve seu Ato referendado pelo presidente do TRT-RN, desembargador Eridson João Fernandes Medeiros, durante sessão administrativa do Pleno do tribunal.

JFRN abre edital para destinar recursos originários de penas alternativas
O edital lançado pela 2ª Vara da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, especializada em matérias penais, é para a escolha de instituições que receberão recursos financeiros originários do cumprimento de medida e acordos de não persecução penal. O Juiz Federal Walter Nunes da Silva Júnior definiu no edital que serão sete premiações, no valor total de R$ 305 mil, distribuídas em cinco categorias.

Regra A receita será destinada, prioritariamente, para entidades que mantenham, por maior tempo, número expressivo de cumpridores de prestação de serviços à comunidade, atuem diretamente na execução penal e prestem serviços de maior relevância. Os interessados podem fazer inscrição até o dia 3 de maio pelo e-mail [email protected].

Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas