A unidade paulista do restaurante Camarões encerrou suas atividades na terça-feira (30), após três anos e sete meses de funcionamento na capital.
Desde sua inauguração em maio de 2021, o Camarões se dedicou a apresentar a essência da cultura potiguar, oferecendo ao público paulistano uma experiência gastronômica autêntica.
Em nota divulgada nas redes sociais, explicou que a trajetória em São Paulo representa um capítulo importante na história da marca, que agora se concentra em sua base de origem, que é Natal.
Leia a íntegra da nota:
Encerramos hoje (30/12) as atividades da nossa unidade em São Paulo.
Desde maio de 2021, tivemos a oportunidade de apresentar nossa essência, hospitalidade e gastronomia a um novo e grandioso público. Através de uma equipe dedicada e pessoas incríveis, construímos vínculos, criamos conexões, proporcionamos momentos, erramos, acertamos, fizemos clientes e amigos. Fomos palco de muitos momentos vividos e compartilhados ao redor da mesa. Essa bagagem é parte de nossa história.
Com profundo agradecimento a todos que foram parte desse projeto, nos despedimos e desejamos reencontrá-los em Natal, com o mesmo afeto e a genuína experiência potiguar.
Nosso muito obrigado, São Paulo ❤️




