domingo, 14 de abril, 2024
29.1 C
Natal
domingo, 14 de abril, 2024

CDL Natal repercute tendências do futuro do varejo no Pós-NRF 2024 nesta terça (27)

- Publicidade -

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) promove, nesta terça-feira (27), o Pós-NRF 2024, para repercutir as tendências do futuro do varejo. O evento faz referência ao NRF, o maior encontro anual da associação do setor, que promoveu a reunião de representantes de todo o mundo em Nova York, nos Estados Unidos, no mês de janeiro. O evento acontece às 18h, no espaço cultural D’Praia, em Ponta Negra.

O encontro tem como proposta repercutir o conhecimento das perspectivas do mercado internacional na escala local. Serão dois painéis com três mesas redondas, que terá a participação de membros da comitiva natalense que participaram da NRF 2024, compartilhando a experiência vivenciada nos Estados Unidos. Além disso, o foco também será em montar um ambiente imersivo para o público.

A comitiva será composta pelo presidente da CDL Natal e CEO da Comjol, José Lucena; Fábio Saraiva, diretor jurídico da CDL Natal; Bruno Alcides, vice presidente da CDL Natal e CEO da Rio Center; Bruno Félix, especialista em marketing; Deborah Sayonara, CEO da Matersol; jornalista Priscilla de Sousa; Saulo Medeiros, presidente da CDL Jovem; Jéssica Barros, especialista em gestão comercial do Sebrae; Marcela Cabral e Fred Fonseca.

“Expectativas são as melhores possíveis”, disse José Lucena, presidente da CDL. O empresário ressaltou a missão da entidade em capacitar os empreendedores, gestores e colaboradores para que seja posto em prática o que há de mais moderno e inovador no varejo. “A gente tem uma parceria com o Sebrae que a gente vai buscar o que tem de mais moderno, mais inovador no varejo, as experiências que estão dando certo. Então a gente está fazendo vários cases de lá, e várias coisas com o olhar crítico também para saber onde é que a gente pode aplicar. Porque às vezes o que é aplicado em Nova York é o que não necessariamente dá aqui em Natal, mas a gente pode tirar alguns insights que pode fazer com que o varejista melhore a sua exposição, seu visual merchandising, melhorar o processo como um todo”, conta.

“Acho que vai ser um evento muito positivo da CDL, a gente tá trabalhando com muito carinho pra entregar. Eu acredito que já praticamente já esteja lotado, se não me engano, já tá lotando agora de manhã. Então vai ser mais uma entrega que o CDL está fazendo com o empresariado local”, concluiu.

O público interessado em participar do evento deve se inscrever no site da CDL Natal (www.cdlnatal.com.br). Os associados da entidade não pagam, enquanto a entrada para não associados custa R$ 100.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas