quinta-feira, 23 de maio, 2024
24.4 C
Natal
quinta-feira, 23 de maio, 2024

José Lucena é reconduzido para presidência da CDL Natal pelos próximos 4 anos

Na quinta-feira, dia 18 de abril, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal – CDL promoveu assembleia extraordinária com os associados premium, que têm direito a voto, para atualização do estatuto que rege as atividades da entidade.

Durante a reunião, o presidente da CDL Natal, José Lucena, compartilhou as ações e projetos que a diretoria tem realizado. Falou das perspectivas e planos para os próximos anos. Lucena destacou ainda os esforços em prol do fortalecimento e capacitação do comércio local.
Durante a assembleia, os associados decidiram por unanimidade pela renovação do mandato do empresário José Lucena ao cargo de presidente por mais quatro anos.

A recondução demonstra a confiança e o reconhecimento dos associados em relação ao trabalho e liderança, reafirmando o compromisso da CDL Natal em continuar sendo voz ativa e representativa do comércio local. “Essa recondução é um reconhecimento pelo trabalho que José Lucena vem desenvolvendo junto aos comerciantes e defendendo a classe empresarial aqui dentro de Natal”, afirmou Habib Chalita, presidente do Sindicato de Hotéis.
O empresário Afrânio Miranda, diretor da CDL, também comentou a decisão. “Essa recondução é mais que justa. É um reconhecimento pelo trabalho que ele vem fazendo em prol do comércio de Natal, se doando para CDL e para poder melhorar o comércio local”, comentou.

Jeová Lins, superintendente do Banco do Nordeste destacou a atuação de José Lucena à frente da CDL Natal. “Lucena é um empresário muito atuante no mercado. Tem visão de negócio, valoriza parcerias e prioriza o comércio local. Essa recondução por mais 4 anos vai fortalecer ainda mais o comércio de Natal, afirmou Jeová Lins.

Um dos associados mais presentes e atuante da CDL Natal, o empresário Dijosete Veríssimo reforçou a fala dos demais empresários. “A CDL Natal está recebendo um verdadeiro prêmio. A atuação de Lucena na nossa instituição tem sido maravilhosa. Doando seu tempo, saindo de suas empresas para ajudar a fortalecer o comércio local. Ele realmente merece, e quem ganha com isso, somos todos nós associados”, finalizou.

Com a atualização estatutária e a continuidade da gestão de José Lucena, a CDL Natal reafirma seu compromisso com o fortalecimento do setor comercial, bem como com o apoio e o desenvolvimento dos seus associados, buscando sempre novas oportunidades e soluções para os desafios que se apresentam no cenário empresarial contemporâneo. “Estamos felizes em receber esse voto de confiança dos nossos associados. Vamos continuar trabalhando para fortalecer, promover e desenvolver o comércio local. A CDL Natal é a casa do empresário, e não medimos esforços para entregar a eles a melhor experiência”, afirmou.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas