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Plano Sempre: 20 anos como referência na assistência familiar

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Nos momentos mais delicados da vida, como a perda de um ente querido, é fundamental contar com apoio e estrutura para lidar com as dificuldades da situação. Nesse contexto, o Plano Sempre Assistência Familiar, da Empresa Vila, completa 20 anos de atuação no Rio Grande do Norte e na Paraíba, como uma referência no cuidado. A ideia do Plano Sempre é prestar mais que um auxílio na burocracia nos períodos de fragilidade emocional, oferecendo planos personalizados, incluindo assistência pet e clube de benefícios em vida, que pode ser acessados facilmente pelo aplicativo da empresa.


Sócio-diretor do Plano Sempre, Nilo Vila, diz que o produto vem se destacando pelos diferenciais. “Para os usuários, os benefícios do plano Sempre vão muito além do suporte em serviços funerários”, comenta. “O plano se destaca por seu clube de descontos robusto, proporcionando aos seus membros economias significativas no dia a dia. Esse aspecto prático reflete o entendimento da Sempre de que o apoio ao cliente se estende para além das necessidades imediatas, alcançando também a vida cotidiana através de benefícios tangíveis que melhoram a qualidade de vida dos nossos clientes”, acrescenta Vila.

Renato Campos: produto vem se destacando no mercado pelos diferenciais – Foto: Adriano Abreu

Apesar de completar duas décadas de fundação neste ano, o Plano Sempre é fruto de uma tradição de 75 anos da Empresa Vila no segmento funerário, destaca o sócio-diretor Vila. Ele explica que o objetivo da criação do plano foi oferecer uma despedida mais digna, cerimônia que ficava a cargo exclusivamente do poder público no passado. “Ao transformar esse cenário, o plano Sempre permitiu que as pessoas tivessem mais respeito durante momentos delicados de despedida”, diz Nilo Vila.

O acolhimento dos clientes do plano é o que faz a diferença para os familiares na hora de render as últimas homenagens, diz o gerente-executivo de operações e engenharias, Renato Campos. “As pessoas podem até pensar que podem arcar com todos os custos nesse momento, mas não é só isso. Trata-se de acolhimento, suporte, assistência, deslocamento, organização. Tudo isso conta num último adeus de alguém querido. A família inteira pode ser incluída no plano, até mesmo amigos e pets. Tudo isso pode ser personalizado”, conta.

Além disso, diz Campos, o valor da mensalidade, que no plano básico é de R$ 41,90, acaba se “pagando” com os descontos. “Às vezes o cliente acaba tirando a mensalidade somente em descontos em farmácia, por exemplo”, conta. Quem é cliente do Plano Sempre desde a fundação é a lavandeira aposentada Helena da Silva, de 82 anos. Ela considera que a mensalidade acaba se encaixando no orçamento devido ao baixo valor e alto retorno em descontos. “É uma segurança muito grande. Graças a Deus só precisei usar uma vez, em 2022, com meu marido, mas o plano é uma proteção para todo mundo”, relata.

Aplicativo
Os usuários do Plano Sempre têm acesso ainda a um aplicativo, de onde podem interagir com a empresa e acessar o Sempre+Benefícios. A primeira intenção do app é oferecer aos clientes a possibilidade de gerenciar aspectos administrativos do plano, incluindo a atualização de dados cadastrais e de dependentes; consulta ao histórico financeiro; além de permitir o pagamento de mensalidades.

A segunda é dar acesso ao clube de benefícios, Sempre+Benefícios, onde os clientes têm acesso a uma rede de mais de 25 mil lojas parceiras espalhadas pelo Brasil, disponíveis tanto online quanto fisicamente, para compras com descontos exclusivos.

A ideia da concepção do aplicativo, explica Bruno Gondim, responsável pelo marketing do plano, foi fortalecer o vínculo com os clientes. “A gente facilita a compreensão de que a presença da Sempre vai muito além do suporte nos momentos de luto, estendendo-se ao dia a dia por meio dos benefícios exclusivos do clube”, diz ele.

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