terça-feira, 18 de junho, 2024
23.1 C
Natal
terça-feira, 18 de junho, 2024

Acusada de jogar filha recém-nascida pela janela no RN será julgada nesta segunda-feira

Acusada de jogar (e por consequência, matar) a própria filha pela janela logo após concebê-la, a mulher identificada como Emilly Caroline Farias Barbalho será julgada no Fórum Municipal de Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (26). Conforme as informações da Polícia Civil, ela arremessou a criança do apartamento em que morava, no segundo andar de um condomínio no bairro Planato.

Ainda conforme as informações policiais, o crime ocorreu na tarde de domingo, 17 de fevereiro de 2019. Inicialmente, a acusada, que atualmente tem 27 anos, negou que havia concebido uma filha e que estava grávida, mas exames médicos comprovaram a gestação e ela foi presa em flagrante. Emilly confessou o crime, alegando a crença de que a filha já estava sem vida quando nasceu. Na época, os pais da acusada moravam com ela e afirmaram que não sabiam de sua gravidez.

O bebê foi encontrado na área comum condomínio, morto. De acordo com a análise pericial, o bebê (que nasceu com sete meses) estava vivo antes da queda.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas