segunda-feira, 17 de junho, 2024
23.1 C
Natal
segunda-feira, 17 de junho, 2024

Empresa Vila inaugura unidade do VilaPet com serviços exclusivos nesta sexta (1º)

Pioneira no serviço de cremação para pets no Rio Grande do Norte, a Empresa Vila inaugura, nesta sexta-feira (1º), a unidade de atendimento do VilaPet. Localizada na avenida Campos Sales, no Tirol, a unidade vai contar com espaço para cerimônia de entrega das cinzas, onde os tutores vão poder se despedir dos seus companheiros.

“A inauguração do nova VilaPet é mais que uma expansão. É a materialização do nosso conceito ‘Só Amor’ e cada detalhe foi pensado para honrar a vida e o legado dos nossos amigos animais, priorizando a sustentabilidade e o acolhimento que é característico do nosso trabalho”, explica Bruno Gondim, responsável pelo marketing da Empresa Vila. Entre os diferenciais da empresa está Luna, uma golden retriever que é gerente de acolhimento do VilaPet.

Inaugurado em 2016, o VilaPet mantém um profundo compromisso com a sustentabilidade. A cremação é realizada sob um processo rigorosamente fiscalizado pelas instituições competentes, garantindo que todas as operações estejam em conformidade com as normas ambientais vigentes.

Os tutores podem contar com o trabalho do VilaPet para uso imediato, onde a cremação é garantida no momento do óbito ou comprar para uso futuro. Em todas as modalidades, está incluso no serviço cremação, translado, urna, certificado e a cerimônia da entrega de cinzas, que é a homenagem feita para o pet. Também é possível a inclusão da cremação pet no Plano Sempre de Assistência Familiar.

O evento de inauguração começa às 16h30 e vai contar com a presença de membros da direção da Empresa Vila, convidados e seus pets. Além dos espaços para atendimento e cerimônia de entrega das cinzas, a nova unidade ainda conta com um espaço de convivência para quem está caminhando com seu pet na região

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas