segunda-feira, 17 de junho, 2024
23.1 C
Natal
segunda-feira, 17 de junho, 2024

Festa do Padroeiro SGA agita Parque das Fontes com multidões e diversidade musical

O Parque das Fontes foi palco, neste final de semana, de uma celebração que reuniu multidões durante a Festa do Padroeiro São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal. Em um cenário de alegria e confraternização, a comunidade se uniu em torno de tradições valiosas, marcando o evento como um sucesso estrondoso.

Festa do Padroeiro São Gonçalo do Amarante agita o Parque das Fontes com multidões e diversidade musical | Foto: Cedida
Festa do Padroeiro São Gonçalo do Amarante agita o Parque das Fontes com multidões e diversidade musical | Foto: Cedida

O prefeito Eraldo Paiva expressou seu entusiasmo, “esta celebração, que homenageia nosso padroeiro, é um momento de alegria que fortalece os laços comunitários, que gera lazer para o nosso povo, que movimenta a economia e o comércio local”, disse.

A diversidade musical tomou conta da sexta-feira (26), com apresentações envolventes de Veto Show, Eduarda Costa, Kaio Sanfoneiro e o aguardado show da renomada cantora Michele Andrade. O sábado (27) iniciou com o encanto de Nelson Coelho, seguido pelo ritmo envolvente de Mc WS e culminando com a energia contagiante de Rafinha Rapaziada.

Além do entretenimento de qualidade, a presença de mais de 50 barracas e ambulantes na Praça evidencia o impacto econômico positivo da festa, aquecendo e movimentando a economia local. Um verdadeiro estímulo para famílias empreendedoras e um marco significativo para São Gonçalo do Amarante.

“A Festa do Padroeiro não apenas consolidou o potencial do recém-inaugurado Parque das Fontes como espaço para eventos culturais significativos, mas também reforçou a importância desse momento especial de celebração e alegria para a nossa população”, reforçou o Prefeito Eraldo.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas