quinta-feira, 16 de maio, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 16 de maio, 2024

Lixo

- Publicidade -

A comunidade do Conjunto Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal, reclama do acúmulo de lixo nas proximidades do terminal de ônibus nos cruzamentos das ruas Alvorada Norte com a Jaguaribe. Além dos sacos plásticos, caixas de papelão e entulhos, há ainda uma carcaça de um automóvel que fora abandonado no local.

A Urbana não respondeu o e-mail enviado e nem atendeu as ligações solicitadas pela TRIBUNA DO NORTE

Tráfego prejudicado

Quem precisa sair da rua Ponte Nova, no Conjunto Panatis, na zona Norte, enfrenta dificuldades para poder acessar a Avenida das Fronteiras. Isto porque a marginal da avenida sequer foi calçada e o que se formou foi um acentuado desnível que poderá provocar acidentes e/ou danificar veículos. A duplicação da Avenida das Fronteiras é um projeto antigo que até hoje não foi concluído.

A Semob não respondeu o e-mail enviado e nem atendeu as ligações pela TRIBUNA DO NORTE

Na Avenida Maranguape, no Conjunto Panatis, vários buracos ao longo da via causam transtornos aos motoristas e pedestres que precisam se locomover pela via. Além disso, na tentativa de livrar os buracos maiores, os motoristas acabam invadindo a faixa contrária e o risco de colisões é constante.

De acordo com uma funcionária da Semopi, o responsável pelas resposta do órgão saiu com o secretario adjunto de obras para a zona Sul visitando obras e não voltou à secretaria até o fechamento da edição.

Os motoristas que trafegam pela Avenida Capitão Mor Gouveia, que se estende da zona Oeste à Sul de Natal, reclamam da falta de manutenção no asfalto da via. No cruzamento com a Avenida Industrial João Motta, no KM-6, uma cratera se formou e os carros precisam desviar pela calçada de um posto de gasolina. Ao longo da avenida, vários buracos causam danos aos veículos e prejuízos aos proprietários.

De acordo com uma funcionária da Semopi, o responsável pelas resposta do órgão saiu com o secretario adjunto de obras para a zona Sul visitando obras e não voltou à secretaria até o fechamento da edição.

O prédio que abriga a Delegacia de Plantão Zona

Norte, no Conjunto Panatis, apresenta sinais de deterioração. Além da necessidade de recuperação da infraestrutura física, os aparelhos de ar condicionado da sala de atendimento ao público e do delegado, estão com defeito. Em um deles,

um remendo com saco de lixo foi efetuado para que continuasse funcionando. A porta de acesso à sala do delegado também está quebrada e não há previsão para conserto.

O delegado que cuida da parte administrativa não estava na Degepol. Ele se encontrava em reunião e ficou de responder o questionamento até o fechamento da edição, o que não ocorreu.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas