quinta-feira, 29 de fevereiro, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 29 de fevereiro, 2024

Após ofensa de Kajuru, patrocinador do ABC sai em defesa de jogadores e prostitutas

- Publicidade -

As declarações do senador Jorge Kajuru (PSB-GO) contra jogadores do ABC continuam repercutindo. Desta vez, o site de acompanhantes Fatal Model, patrocinador do clube potiguar, se pronunciou e solicitou retratação do político. Segundo a diretora de Comunicação da empresa, Nina Sag, as falas do parlamentar reforçam estigmas contra a categoria.

“Ao mencionar a profissão, o senador Jorge Kajuru colocou em dúvida a dignidade de uma categoria de pessoas que trabalham dentro da lei e reforçou estigmas que arduamente lutamos para derrubar. A profissão é reconhecida pelo Ministério do Trabalho desde 2002, portanto não merece tratamento ofensivo, mas respeito e dignidade”, disse Nina Sag.

A reação da Fatal Model se dá em resposta às declarações de Jorge Kajuru após a vitória do ABC contra o Vila Nova por 3 a 2, no último sábado (25), que frustrou a chance de acesso do time visitante à Série A do Campeonato Brasileiro. Sem provas, o senador denunciou que os atletas do clube potiguar receberam dinheiro para ganharem o jogo e que são “piores do que prostitutas”.

“Para mim, os jogadores do ABC de Natal são prostitutas, piores do que prostitutas. Muito piores. As prostitutas são mais éticas do que eles. Eles até agora não jogaram nada, deixaram o ABC rebaixado, desmoralizado no Campeonato Brasileiro. O ABC vai agora para a terceira divisão, de repente vai para a Série D. Tomara que vá para a Série Z. Tô cagando para o ABC de Natal”, afirmou Kajuru.

A diretora da Fatal Model também saiu em defesa dos jogadores do ABC, dizendo que eles tiveram dignidade ao atuar com seriedade e respeito à instituição que representam, mesmo já rebaixados. A publicação foi feita no Instragram, em colaboração entre os perfis da Fatal Model e do ABC.

“O senhor senador, que representa cada um de nós em Brasília, deveria seguir o exemplo dos jogadores do ABC e de nós, acompanhantes”, destacou Nina Sag. Ela solicitou uma retratação pública de Kajuru. “Use a razão, assuma o seu erro”, finalizou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas