segunda-feira, 19 de fevereiro, 2024
28.1 C
Natal
segunda-feira, 19 de fevereiro, 2024

Baraúnas divulga os primeiros reforços para a temporada 2024

- Publicidade -

Assim como os clubes da capital, os do interior também jpa se encontram em franco processo de formação. Em Mossoró, o Baraúnas começou a anunciar, oficialmente, os primeiros reforços para a temporada 2024. O clube divulgou em sua página no Instagram os zagueiros Wallace Ferreira, ex-Mossoró EC, e Gean Carlos, ex-Atlético Cajazeiras/PB, além do volante Cleilton, ex-Força e Luz/RN.


Antes, o Leão mossoroense também havia anunciado a renovação de contrato de 11 jogadores, com destaque para os laterais Ketson e David Maranhão, o volante Vitinho, os meias Jozicley e Radames, e os atacantes Everton Cabaré, Adalgiso Pitbull e Wester.


Esses atletas irão se apresentar na próxima segunda-feira, 11, quando o tricolor iniciará a pré-temporada. Outros nomes de reforços foram vazados na imprensa local, caso do goleiro Edson, o zagueiro Cleiton, e os atacantes Gabriel Nivaldo e Marcelo Júnior. Edson tem 38 anos e no futebol potiguar ele já defendeu a camisa do ABC, com atuações destacadas. Cleiton tem 34 anos e já esteve no futebol mossoroense defendendo o Potiguar em 2014.


Gabriel Nivaldo tem 21 anos e é do futebol carioca. Já Marcelo Júnior, 21 anos, é filho do treinador Marcelinho Paraíba. Por último, Marcelo estava no futebol de acesso de Portugal depois de defender o Icasa/CE. Outras contratações devem ser oficializadas nesta semana. (Marcos Santos)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas