segunda-feira, 17 de junho, 2024
23.4 C
Natal
segunda-feira, 17 de junho, 2024

Baraúnas tem teste de fogo no clássico

OFENSIVO - Cícero Ramalho passou a ser bem municiado no ataque

O time de melhor aproveitamento no Campeonato Estadual, o Baraúnas, vai passar hoje pelo desafio maior dentro da competição no confronto contra o rival Potiguar. A partida marcada para às 17 horas, no renovado estádio Leonardo Nogueira vem sendo o assunto predileto dos torcedores nos últimos dias e pode quebrar o recorde de público e de renda da competição.

A expectativa é que seja um clássico bastante movimentado e com gols. Isto por conta da postura ofensiva do Baraúnas com quatro atacantes: Ely Tadeu, Luciano Paraíba, Maurício Pantera e Cícero Ramalho. O que vem sendo marcante nas atuações da equipe, já que com doze gols marcados, o tricolor possui o salndo duas vezes maior que América, São Ghonçalo e o próprio Potiguar.

Se o forte do adversário é o lado ofensivo, por sua vez o treinador Miluir Macedo não se mostra nenhum pouco assustado. O comandante alvirrubro descobriu falhas no sistema de jogo do rival e promete explorá-las para quebrar a invencibilidade do Baraúnas e se aproximar da liderança.

Potiguar e Baraúnas fazem realizam o primeiro clássico Potiba da temporada. A arbitragem de Charles Eliton. Ano passado, os dois se enfrentaram duas vezes pelo Campeonato Estadual. Na primeira partida, realizada no dia 6 de março, o Potiguar venceu por 1 x 0, gol do atacante Cláudio Elias -atualmente no ABC – aos três minutos do segundo tempo. No segundo confronto, o Tricolor deu o troco ao derrota os rivais por 3 x 1, gols de Cicero Ramalho, Nildo e Toni, descontando Vanderson.

Ficha técnica

Baraúnas: Isaías, Claudio Ribeiro, Indio, Nildo e Eliomar; Fausto, Luciano Piauí e Ely Tadeu; Luciano Paraíba, Cicero Ramalho e Maurício Pantera. Técnico: Paulo Moroni.

Potiguar/M: Marleudo, Niel, Ricardo Shomberger, Michel e Leandro; Erivan, Ricardo Lima, Jânio e Herivelton (Verona); Fábio Giuntini e Canindezinho (Herivelton). Técnico: Miluir Macedo.

Local: Nogueirão
Horário: 17h
Árbitro: Charles Eliont
Assistentes: Eduardo Lincoln Neves e Luiz Carlos Câmara Bezerra

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas