quinta-feira, 15 de fevereiro, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 15 de fevereiro, 2024

Copa do Nordeste: ABC perde por 3 a 1 para Vitória no Barradão

- Publicidade -

O ABC perdeu para o Vitória pelo placar de 3 a 1, na noite desta sábado (10), no estádio do Barradão, em Salvador, na Bahia (BA). A partida era válida pela Copa do Nordeste.

Veja como foi a partida:

No primeiro minuto de jogo, Alerrandro, jogador do Esporte Clube Vitória, recebe um passe longo de Matheusinho no ataque. Ele rapidamente se posiciona e chuta da intermediária, mas o chute é desviado e a bola sai à esquerda do goleiro Carlos Eduardo.

Já aos 20 minutos do primeiro tempo, o Vitória marca um gol. Osvaldo abre o placar no Barradão. Willian Oliveira realiza um lançamento para o ataque, e Osvaldo sai na frente dos zagueiros para dar um leve toque e tirar do goleiro Carlos Eduardo.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o Vitória amplia o placar com mais um gol. Caio Vinícius é quem marca desta vez, aumentando a vantagem do Leão. Iury Castilho recebe bola na esquerda e cruza fechado para Alerrandro, que chuta em cima do goleiro. No rebote, Caio Vinícius aproveita e empurra para as redes.

No segundo tempo, aos 35 minutos, o Vitória marca mais um gol. Desta vez, é Willian Oliveira quem balança as redes, aumentando ainda mais a vantagem do Leão. Matheusinho realiza a cobrança de escanteio na primeira trave, colocando a bola à meia-altura, e Willian Oliveira se posiciona bem para cabecear no canto direito do goleiro.

O ABC reage e aos 35 minutos do segundo tempo, marca um gol. Douglas é o responsável por diminuir a vantagem. Ele avança em alta velocidade pelo meio e faz um passe para Parraguez. Ele, por sua vez, cruza rasteiro para Douglas na segunda trave, o zagueiro apenas empurra a bola para o gol.

Vitória vence o ABC no Barradão por 3 a 1 e sobe para quatro pontos no Nordestão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas