domingo, 14 de abril, 2024
28.1 C
Natal
domingo, 14 de abril, 2024

Em ritmo de treino, Bahia vai vencendo o América por 2 a 0 na Fonte Nova

- Publicidade -

Em um primeiro, onde a atuação do Bahia fez o jogo parecer um treino de ataque contra defesa, na Fonte Nova, os donos da casa não tiveram maiores dificuldades para abrir uma vantagem de 2 a 0, com gols de Santiago Arias e Caio Alexandre. O América bem que tentou resistir, mas a diferença de qualidade entre as equipes não deixou.

O Bahia que vinha de derrota dentro da competição, entrou em campo disposto a massacrar o América, através do controle da bola. Assim o Tricolor rondava com perigo a área americana, que resistia na defesa e buscava surpreender nos contra ataques.

Quando chamado a trabalhar, o goleiro Renan Bragança respondeu bem, fazendo uma boa intervenção num chute de Cauly. Mas os donos da casa também assustavam nas bolas originadas de escanteio, levando franca vantagem contra os defensores potiguares.

Isso se repetiu até os 22 minutos, quando em um novo escanteio, o lateral direita Santiago Arias, estreando no Bahia, apareceu em velocidade na área e desviou a bola para o fundo do gol.

Após sofrer o gol, Souza cobrando falta, obrigou Marcos Felipe a trabalhar, realizando uma boa defesa e impedindo o empate. Mas o goleiro americano também fez milagre, para impedir o segundo do tricolor numa bela cobrança de falta de Cauly, que buscava o ângulo.

A pressão era enorme e não tinha como Renan segurar por muito tempo. Aos 33, Caio Alexandre enfileirou a zaga americana e bateu cruzado no canto para fazer 2 a 0.depois disso os donos da casa diminuíram a pressão, mas continuou mandando no jogo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas