sexta-feira, 1 de março, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 1 de março, 2024

JPNews Natal bate recorde de audiência no Youtube

- Publicidade -

A equipe de esportes da Rádio Jovem Pan News Natal (93.5 FM MhZ) quebrou recorde de audiência durante transmissão da partida entre ABC 3×2 Vila Nova-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Foram mais de 112 mil visualizações no canal da emissora do Sistema Tribuna de Comunicação. Além do recorde na última partida da Segunda Divisão, a equipe terminou na liderança entre as equipes de esportes do Rio Grande do Norte que transmitiram a partida.


A quantidade de visualizações obtidas pela JPNews Natal teve 19 mil de diferença para a segunda colocada e 87 mil views de diferença para a terceira colocada. Para o diretor de programação da Jovem Pan News Natal, Erasmo Magno, o resultado reflete o crescimento e a consolidação do gosto dos ouvintes potiguares pela equipe de Esportes da 93.5 FM. A emissora está no ar desde 2020, assim como a equipe de esportes.


“A Jovem Pan News Natal vem se destacando com audiência em momentos especiais ao longo desses quatro anos. Foi assim no período eleitoral, em entrevistas exclusivas e entre outros momentos. Somos a única emissora do RN com transmissões acima de 100, 300 mil e 1,2 milhão de visualizações no Youtube e isso não seria diferente nas transmissões esportivas. Temos hoje a maior cobertura de futebol do Estado, juntamente com a cobertura nacional da rede. O recorde no ultimo jogo pela Série B comprova o nosso crescimento e carimba a equipe como uma das mais relevantes do jornalismo esportivo do mercado potiguar”, aponta Erasmo Magno.


O diretor da Pan News Natal reforça ainda que as transmissões da emissora passam por constantes transformações, com o intuito de levar o melhor do futebol e das informações esportivas para os ouvintes. Prova disso são os pré e pós jogos com duração considerável de tempo, entrevistas de dirigentes e na arquibancada, interação e conteúdo multimídia. “Ouvir futebol com a Jovem Pan News é entender o jogo de uma forma divertida e ao mesmo tempo com muita seriedade e credibilidade nas nossas informações”, disse.


A transmissão contou com a narração de Ivan Nunes, com reportagens da dupla Ícaro Carvalho e Pedro Brandão e análises e comentários de Itamar Ciríaco, com ancoragem e sonoplastia de Ricardo Santos. Além de contar com conteúdo multimídia e informações exclusivas, os ouvintes da Jovem Pan News Natal têm apostado nos “Scouts da Pan”, ferramenta feita pela própria equipe para acompanhar os jogos em tempo real.


“Esse resultado reforça o trabalho sério e árduo que a Jovem Pan News tem feito durante todo o ano de 2023, com transmissão de todos os jogos envolvendo os principais clubes de futebol do Rio Grande do Norte. Os scouts são uma inovação nossa, com estatísticas de chutes, finalizações, escanteios, cruzamentos e faltas sendo feitos em tempo real pela nossa própria equipe, tudo para o ouvinte entender de fato como está o jogo”, aponta o repórter Ícaro Carvalho.


Além das transmissões esportivas, a equipe de Esportes da Jovem Pan News se dedica diariamente ao Bate Pronto Natal, programa de debates e notícias esportivas no horário das 12h às 13h. Em 2023, foram pelo menos 100 transmissões de partidas de futebol profissional, além de atuação em jogos do futebol amador da capital potiguar, com a Copa Natal de Futebol.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas