quinta-feira, 23 de maio, 2024
24.4 C
Natal
quinta-feira, 23 de maio, 2024

Justiça libera recursos para ABC e homologa acordo para pagamento de dívidas trabalhistas; veja

O ABC, enfim, poderá ter acesso a parte dos recursos que são repassados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e também da Timemania. Nesta quinta-feira (18), o juiz Inácio André de Oliveira, da Justiça do Trabalho, homologou o plano para pagamento de dívidas em 2024.

Ao todo, o ABC tem mais de R$ 3 milhões retidos em conta judicial. Na decisão, o magistrado determinou que R$ 765 mil referentes a repasses da CBF e valores decorrentes da Timemania sejam utilizados para “pagamento das dívidas inscritas nos quadros de credores”. Feito isso, a Justiça determinou que os demais valores depositados na conta sejam liberados ao ABC.

Na decisão, o magistrado determinou que a partir dos repasses da Timemania sejam pagos os valores devidos ao ex-volante Nem, que jogou três partidas pelo ABC em 2015 e se machucou, deixando o clube ao fim da temporada.

Ainda na decisão, o juiz Inácio André de Oliveira autorizou a liberação dos depósitos futuros decorrentes da Timemania para o pagamento aos credores.

“Fica o executado (ABC) intimado para, no dia 15 de cada mês, ou primeiro dia útil seguinte, trazer aos autos informações e documentos acerca das tratativas de venda dos camarotes, cujos valores serão destinados a acordos futuros nos presentes autos, conforme plano ora homologado. Caso os pagamentos realizados gerem a quitação das dívidas respectivas, certifique-se nos autos e venham os autos conclusos para extinção da execução quanto à dívida trabalhista”, explicou o magistrado.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas