quarta-feira, 29 de novembro, 2023
23.1 C
Natal
quarta-feira, 29 de novembro, 2023

Maruim conquista o bi com transmissão da Pan

- Publicidade -

“Ano que vem eu vou estar aqui para ganhar de novo”. Essas foram as palavras de Andreia de Lima Cirino, presidente do Maruim FC, bicampeão da Copa Natal de Futebol. A equipe das Rocas venceu o Parque das Dunas FC por 2 a 0, na tarde de sábado (18), e ficou com o título pelo segundo ano consecutivo. Organizado pela Prefeitura da capital potiguar, o torneio teve cobertura completa do Sistema Tribuna de Comunicação e transmissões ao vivo pela rádio Jovem Pan News Natal, com destaque para a final, transmitida, inclusive, com imagens.


O jogo decisivo foi disputado no Estádio Pascoal de Lima, no bairro da Cidade da Esperança, e contou com torcida dos dois times. Os gols da partida foram marcados por Alan Mineiro, aos 5 minutos do primeiro tempo, e Alan, aos 43 minutos da etapa final.


O Maruim Futebol Clube confirmou uma campanha invicta com o título. Após passar em primeiro na fase de grupos, no mata-mata, ganhou por 2×1 do Novo Horizonte pelas oitavas de final. Nos outros dois confrontos passou nos pênaltis, tirando o Centro Desportivo Felipe Camarão e o Timeco, respectivamente, nas quartas de finais e semifinal.


Já o Parque das Dunas, representante da Zona Norte, passou em segundo lugar no grupo C da competição, e chegou à final tendo passado pelo Beira-Rio nas oitavas de final e do Futuro do Natal nas quartas. Por último, venceu na semifinal o Coritiba (Jardim Progresso) por 4×3 nos pênaltis.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas