segunda-feira, 15 de abril, 2024
26.1 C
Natal
segunda-feira, 15 de abril, 2024

Palácio dos Esportes foi palco de dois jogos Superliga B BET7K de vôlei

- Publicidade -

O Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, em Natal, foi palco de mais dois jogos eletrizantes da Superliga B BET7K de vôlei neste fim de semana. Vôlei Natal/Desportivo e Natal/América disputaram, em casa, a oitava rodada da competição contra times da parte de cima da tabela.

Na sexta-feira (01), o Vôlei Natal/ Desportivo abriu os trabalhos em casa contra o time de Brusque – SC, Abel Moda Vôlei. Sem vacilar, o time potiguar não se intimidou pelo favoritismo do adversário e abriu 2 sets a 0. Apesar da reação do time catarinense, que empatou o jogo levando para o tie-break, o Vôlei Natal/ Desportivo entrou embalado e dominou o último set, fechando a partida com uma vitória por 3 sets a 2 (25×21, 25×18, 20×25, 20×25 e 15×9). Com a terceira vitória consecutiva em casa, o time de Natal se aproxima da zona de classificação, apenas quatro pontos atrás do quarto colocado.

“Enfrentamos um time forte, mas desde o início conseguimos impor o nosso ritmo de jogo. Vamos fortes e ainda mais confiantes para o próximo jogo fora”, disse o técnico Cadu Pessoa.

Já no sábado (02), mais um grande desafio para os potiguares. Natal/ América encarou o Rede Cuca, do Ceará, no clássico do Nordeste. O jogo foi acirrado, com placares apertados, mas o time cearense saiu do Palácio dos Esportes com a vitória por 3 sets a 0 (21×25, 23×25, 23×25). Com a derrota, o clube potiguar fica a um ponto da zona de classificação para os playoffs.

“Foi um jogo duro, como sabíamos que seria. Vamos corrigir esses erros durante a semana e chegar fortes para o próximo jogo fora de casa. Apenas a vitória interessa”, declarou Alessandro Fadul, técnico do Natal/ América.

Os dois clubes, tanto feminino como masculino, jogam na próxima sexta-feira (08), às 19h30. Para o Vôlei Natal\ Desportivo, o próximo desafio será contra o Renasce Vôlei Sorocaba, de São Paulo, na casa do adversário. Já os meninos do Natal/ América vão ao Paraná para enfrentar o Maringá. Siga o Instagram @voleinatalrn para mais informações sobre o campeonato e o time potiguar.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas