quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Santa Cruz de Natal anuncia mudança na identidade visual

- Publicidade -

O Santa Cruz de Natal anunciou, nesta segunda-feira (20), a mudança em sua identidade visual a partir da temporada 2024. Em seu novo escudo, o clube mantém o padrão tricolor e opta, em seu rebranding, por um modelo redondo.

A remodelação foi decidida em assembleia extraordinária entre os conselheiros do Santa Cruz de Natal, com o novo modelo sendo aprovado dentro do estatuto do clube. O escudo foi desenvolvido pelos designers Pedro Yagami e NFMapper. “Foi uma decisão tomada desde o início do planejamento para a temporada 2024.

Entendemos ser o momento ideal para uma mudança visual do Santa Cruz”, afirmou João Batista, dirigente do tricolor. O Cardeal, que completa 58 anos em 25 de dezembro de 2023, pretende ser mais eficaz no formato digital, além de consolidar a personalidade original e única do clube no futebol brasileiro.

Em seu novo escudo, as cores foram preservadas e valorizadas, e agora aparecem mais iluminadas e com contrastes aprimorados. Na temporada 2024, o Santa Cruz de Natal irá disputar o Campeonato Potiguar e também o Campeonato Brasileiro da Série D.

A apresentação do elenco e comissão técnica para o início do trabalho acontecerá no dia 27 de novembro. Já a estreia do clube na temporada será diante do América-RN, fora de casa, no dia 10 de janeiro, válida pela abertura da competição estadual.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas