segunda-feira, 26 de fevereiro, 2024
25.1 C
Natal
segunda-feira, 26 de fevereiro, 2024

Sem Abel, Palmeiras recebe o América/MG

- Publicidade -

Líder do Brasileirão Série A, o Palmeiras vai abrir os portões do Allianz Parque para o América-MG, às 21h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é uma verdadeira decisão para o Verdão paulista, que precisa da vitória para seguir na liderança da liga. O Coelho, cabe lembrar, já está rebaixado.

O técnico Abel Ferreira não poderá escalar o Palmeiras com força máxima, isso porque Gómez e Mayke cumprirão suspensão automática, o zagueiro pela expulsão que sofreu na última rodada, e o lateral pelo terceiro cartão amarelo.

Além dos dois, Abel pode seguir sem contar com Luan, que já se recuperou da lesão na coxa que sofreu no começo do mês, mas que talvez não reúna a melhor condição física para jogar.

Se Luan seguir de fora, a defesa será formada por Marcos Rocha, Naves e Murilo. Caso o camisa 13 volte, Naves pode ser mantido como titular e Marcos Rocha pode substituir Mayke.

Outra alternativa que Abel tem para substituir Mayke é escalar um atacante, como Artur ou Rony. Luis Guilherme também pode ser uma opção, mas desde que se recupere das dores musculares que o tiraram da partida contra o Fortaleza.

Sem Abel

O técnico Abel Ferreira não estará no banco de reservas do Palmeiras hoje. O treinador recebeu um cartão amarelo já aos 50 minutos do segundo tempo contra o Fortaleza, por reclamar demais da arbitragem, e por isso não pode comandar o Palmeiras no próximo jogo. O auxiliar técnico João Martins também vai precisar cumprir suspensão, pois foi expulso no domingo passado.

A três rodadas do término do Brasileirão, o Palmeiras lidera o torneio com 63 pontos. O Flamengo também tem 63 pontos, mas o Verdão leva a vantagem no saldo de gols e por isso ocupa a primeira colocação.

No América/MG, com o retorno de Juninho, o time ganhou um grande reforço para o embate no Allianz Parque. Rodriguinho, Cazares, Nicolas, Aloísio, Matheusinho e Rodrigo Varanda, que não estão 100% fisicamente, permanecem fora.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas