quinta-feira, 23 de maio, 2024
25.4 C
Natal
quinta-feira, 23 de maio, 2024

Vasco x Grêmio é o destaque da rodada deste domingo (14)

A competição mais importante do país começa neste fim de semana. O Campeonato brasileiro Série A 2024 coloca frente à frente os 20 melhores times de futebol do Brasil. Serão 38 rodadas para decidir quem será o melhor time do Brasil. Neste domingo (14) serão seis jogos em disputa, com destaque para Vasco x Grêmio, às 16h, no Rio de Janeiro.


O campeonato funciona como sempre através de pontos corridos e até o dia 8 de dezembro, que marca a final da competição. Em 2023, o Botafogo liderou por quase toda competição e faltando 10 rodadas para o fim, deixou seu desempenho cair, o que deu chance ao Palmeiras, que fez uma campanha excelente, de ser o campeão do Brasileirão Série A de 2023.

No jogo entre Vasco e Grêmio, apesar de momentos opostos na atual temporada, a equipe Cruz-Maltina tem bons motivos para acreditar na vitória no primeiro confronto do campeonato nacional. Em 2023, quando o Vasco amargava o último lugar do Campeonato Brasileiro com 9 pontos na 17ª rodada, a vitória contra o Grêmio foi o ponto de virada para a alavancada do clube carioca na competição. Aquela era apenas a segunda partida de Ramón Díaz como técnico, e a estreia do atacante Vegetti, que acabou sendo um dos destaques e artilheiro do Vasco no campeonato.

Atlético/GO x Flamengo
Após um Campeonato Carioca brilhante pelo Nova Iguaçu, chegou a hora de Carlinhos entrar em campo pelo Flamengo. Anunciado pelo Rubro-Negro no início da semana, o atacante foi regularizado no BID da CBF e já pode estrear pelo seu novo clube. A expectativa é que ele esteja com o time na partida diante do Atlético-GO, neste domingo (14), às 16h, em Goiânia.

Para contar com um dos destaques do estadual, o Flamengo pagou R$ 3,2 milhões ao Nova Iguaçu. Carlinhos assinou até o fim de 2026. A sua apresentação aconteceu na sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Outros jogos
16h – Athletico x Cuiabá
16h – Corinthians x Atlético/MG
17h – Cruzeiro x Botafogo
18h30 – Vitória x Palmeiras

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas