terça-feira, 20 de fevereiro, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 20 de fevereiro, 2024

ART&C, a agência do ano no Prêmio Bárbaro

- Publicidade -

O mais importante prêmio da publicidade potiguar voltou em grande estilo e o resultado não poderia ser diferente: deu ART&C, a maior e mais premiada agência do RN, como grande vencedora e agência do ano. O resultado foi publicado pelo site oficial do Sinapro, Sindicato das Agências de Propaganda.

O prêmio Bárbaro foi criado nos anos 90, em homenagem ao falecido publicitário Everaldo Porciúncula ­– carinhosamente chamado de “Bárbaro” pelos colegas de mercado. Durante anos, o prêmio cresceu e se consolidou, sempre destacando o talento da propaganda potiguar numa festa que reunia agências e anunciantes. A ART&C é a maior vencedora do Bárbaro e agência do ano, há 20 anos.

Crédito: Divulgação

Depois de um hiato, o Bárbaro voltou com tudo pelas mãos do Sinapro e premiou, mais uma vez, o talento e o profissionalismo da ART&C, agência que completa 25 anos com uma nova marca e presença regional, em Natal, João Pessoa e Aracaju. Nesta edição do Bárbaro, a ART&C foi a grande vencedora, com 11 Ouros, 12 Pratas e 11 Bronzes.

Para Arturo Arruda, o título é um reconhecimento ao trabalho sério, constante e profissional realizado pela agência: “o Bárbaro volta em grande estilo valorizando a propaganda feita no Rio Grande do Norte e o trabalho da ART&C, que mantém a tradição de prêmios e resultados, com reconhecimento nacional e até internacional. Depois do Prêmio Abril e do Profissionais do Ano Rede Globo – que trouxemos pela primeira vez para o RN – esse é o Prêmio que todos queríamos. O título de agência do ano, na volta do Prêmio Bárbaro.”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas