terça-feira, 18 de junho, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 18 de junho, 2024

Após chuvas em Natal, Álvaro Dias faz pronunciamento e diz que situação está ‘sob controle’

Após chuvas intensas atingirem Natal, levando ao alagamento de diversos pontos e o transbordamento de lagoas de captação nesta sexta-feira (17), o prefeito Álvaro Dias fez um pronunciamento sobre a situação por meio das redes sociais. De acordo com ele, foram realizados levantamentos das ocorrências e tudo está ‘sob controle’. Um gabinete de crise foi convocado para monitorar os casos neste fim de semana.

O prefeito da capital informou que, embora alagamentos tenham sido identifcados, não foi registrado nenhum caso com maior gravidade. “O Gabinete de crise está sob aviso durante todo o fim de semana e esperamos que a situação se normalize e que as fortes chuvas não continuem aqui na cidade de Natal”, afirmou.

Um dos pontos atingidos com as chuvas foi a Lagoa de Captação do Santarém, na Zona Norte de Natal, que transbordou nesta sexta-feira. A informação foi confirmada pela Defesa Civil e pessoas que moram nas proximidades já buscaram abrigo na casa de parentes e na Escola Estadual localizada na região.

Já na rua Tuiutí, em Petrópolis, duas árvores caíram e interromperam o fluxo de veículos na via. A Cosern e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Natal (Semsur) estão trabalhando no local.

Leia mais:

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas