sábado, 15 de junho, 2024
23.1 C
Natal
sábado, 15 de junho, 2024

Carnatal inicia venda de abadás na sexta-feira e confirma programação

A Destaque Promoções confirmou, nesta terça-feira (5), a programação de blocos para o Carnatal deste ano, que ocorrerá no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. Atrações como Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Asa de Águia e Ricardo Chaves estão confirmadas. As vendas de abadás começam na sexta-feira (8).
O diretor da Destaque Promoções, Gustavo Carvalho, explicou que os detalhes para a realização da festa foram acertados e que as obras para adaptação do Aristófanes Fernandes já estão em curso. A expectativa é que as intervenções terminem até o dia 30 de novembro, já com o posicionamento dos camarotes, arquibancadas e estrutura necessária para realização da micartea. Neste ano, a festa será realizada terá um dia a menos.
Grafith, Ivete, Asa, Ricardo Chaves, Cláudia Leitte e Chiclete com Banana serão atrações no Carnatal
O domingo, quando geralmente era encerrado o Carnatal, não terá festa. Os foliões terão a quinta, sexta e sábado para aproveitar a micareta. Ivete Sangalo, que ainda não tinha confirmado a participação, também fará apresentação na micareta.
#SAIBAMAIS#Na quinta-feira, as atrações serão o Swingaê, puxado pela banda Grafith, e o Nana Banana, no último ano de participação de Bell Marques no comando do Chiclete com Banana. Na sexta-feira, é dia de de Cláudia Leitte no comando do Caju, Asa de Águia animando o Coco e contando com a participação de Ivete Sangalo, além de mais um dia de Nana Banana.
No sábado, último dia de festa, o Nana Banana terá sua terceira noite, enquanto o Asa de Águia comandará mais um dia no Coco e Ricardo Chaves puxará o tradicional Bicho.
Segundo Gustavo Carvalho, as vendas de arquibancadas e camarotes estão em definição e, ao longo da semana, haverá a divulgação sobre valores e locais para a compra. “Já estamos trabalhando no parque na montagem da estrutura e os blocos já estão definidos. A estrutura para a venda de abadás já está pronta”, disse Carvalho.
Últimas Notícias
Notícias Relacionadas