domingo, 14 de abril, 2024
29.1 C
Natal
domingo, 14 de abril, 2024

Censo da população indígena: inscrições para pesquisadores são prorrogadas em Natal

- Publicidade -

A prefeitura de Natal prorrogou para esta quarta-feira (21) o período das inscrições para a seleção de pesquisadores bolsistas de nível médio para atuarem no Projeto de Realização do Censo dos Povos Indígenas da capital.

O projeto é um convênio da Prefeitura de Natal e a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte (Funcitern) e de acordo com a titular da Secretaria Municipal de Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEMIDH), Yara Costa, a realização do Censo é fundamental para a obtenção de dados.

“O objetivo é realizar o Censo dos Povos Indígenas no município de Natal para orientar os órgãos municipais quanto à implementação de políticas públicas especificas que atendam a os anseios dessa população que vem constantemente lutando por melhorias nas condições de vida dos indígenas que vivem em contexto urbano, principalmente na Zona Norte de Natal”, disse a Secretária.

Inscrições

As inscrições são realizadas via internet, na área do candidato, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado deste site até às 23:59 desta quarta-feira (21).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas