terça-feira, 23 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Censo Previdenciário: Natalprev realiza atendimento presencial a partir desta segunda

- Publicidade -

A partir desta segunda-feira (4), o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Natal (NatalPrev) fará o atendimento presencial para as entrevistas do Censo Previdenciário 2024 somente em sua sede. Segundo informações do Instituto, cerca de três mil servidores ainda não responderam ao Censo Previdenciário e correm o risco de já sofrerem a suspensão dos seus salários a partir do próximo pagamento. O NatalPrev funciona na rua Marechal Floriano Peixoto, 336, bairro de Petrópolis, Edifício Prefeito Agnelo Alves.

“Nós tivemos uma procura muito baixa dos servidores no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte. Então, resolvemos concentrar as entrevistas na sede do NatalPrev para agilizar essa demanda. Lembrando aos servidores que este prazo não será mais prorrogado”, explica o chefe do Setor de Contabilidade do NatalPrev, Igor Thierry Silva Donato.

Prazo e agendamento

O prazo para a realização do Censo Previdenciário dos servidores municipais ativos, inativos, pensionistas, bem como dos seus respectivos dependentes, vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Município do Natal/RN, segue até o próximo dia 15. Para agendamento de atendimento (dia/horário/local), o servidor pode acessar esta página, no horário das 08h às 18h.

Por meio do agendamento, será determinada data e horário que o segurado escolherá para realizar o atendimento presencial referente às entrevistas de cadastramento e recadastramento, de acordo com o Decreto Municipal de N.º 12.999 de 27 de dezembro de 2023.

É necessário que todos os documentos sejam apresentados na sua via original, ou em cópia legível, mediante a necessária apresentação do documento original para fins de verificação pelo recenseador, ou em cópia autenticada em cartório.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas