quarta-feira, 21 de fevereiro, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 21 de fevereiro, 2024

DER culpa Prefeitura por acúmulo de areia na João Medeiros Filho

- Publicidade -

Um trecho de aproximadamente 400 metros da avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal, foi completamente encoberto por areia e estava atrapalhando o trânsito de veículos no local. Em nota lançada nesta quinta-feira (7), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) afirma que não possui responsabilidade direta e que o acúmulo de areia no local é culpa da Prefeitura do Natal.

De acordo com o DER, “há um problema crônico de descida de areia por falta da ausência de sistema de drenagem e pavimentação nas ruas do entorno da Av. João Medeiros”. Na nota, o Departamento afirma que a gestão municipal foi notificada da situação e aguarda que as soluções definitivas sejam apresentadas. O caso foi denunciado pela TRIBUNA DO NORTE, ainda na terça-feira (5).

A Avenida João Medeiros Filho, também conhecida como a Estrada da Redinha, por ter sido a única via em direção à praia da zona Norte durante muito tempo, é uma das mais movimentadas de Natal. O trecho em questão fica pouco depois do cruzamento com a Moema Tinoco (sentido zona Leste/zona Norte), próximo a um colégio particular.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas