terça-feira, 23 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Equipe da Caern vai ao imóvel invadido pelo MLB para desfazer ligação clandestina de água

- Publicidade -

Três equipes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foram mobilizadas ao prédio invadido pelo Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB), na Av. Deodoro da Fonseca, na zona Leste de Natal. Durante fiscalização, na manhã desta sexta-feira (2), os trabalhadores identificaram uma ligação direta de água – sem hidrômetro. A equipe da companhia segue no local para desfazer a fraude.

A reportagem da TRIBUNA DO NORTE esteve no local e confirmou a informação com integrantes do MLB e os funcionários da Caern. Diante do anúncio do corte de água, os membros do movimento começaram a separar água em baldes para usar durante o dia. A restrição do uso de água só foi realizada após o abastecimento dos recipientes que pertencem aos ocupantes.

A Caern esclareceu que a equipe foi mobilizada ao imóvel invadido pelo MLB para realizar uma ação de rotina. Durante a fiscalização foi identificada a irregularidade. Os trabalhadores se deslocaram ao local em dois carros da companhia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas