segunda-feira, 15 de abril, 2024
26.1 C
Natal
segunda-feira, 15 de abril, 2024

Fiscalização remove cercamento ilegal em área pública na Zona Norte de Natal

- Publicidade -

Uma equipe de fiscalização urbanística da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), durante a última sexta-feira (23), realizou uma ação de demolição de cercamento ilegal, em área pública próxima no Conjunto Soledade II, no bairro Potengi, zona norte da cidade.

Entre as medidas da Prefeitura para conter ocupações irregulares de áreas públicas está o reforço na fiscalização de maneira a impedir que novas invasões aconteçam e vistorias frequentes nas áreas públicas da cidade e zonas de proteção ambiental. Mas também é importante o auxílio da população em denunciar atos de invasão.

A Semurb reitera a importância da população em respeitar as leis urbanísticas, evitando práticas ilegais que prejudicam o planejamento urbano e o bem-estar coletivo. E auxiliando a fiscalização denunciando para coibir esse tipo de infração e garantir o ordenamento adequado da cidade.

Denúncias devem ser feitas na Ouvidoria da Semurb pelo telefone 3616-9829, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Ou pelo e-mail [email protected].

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas