segunda-feira, 4 de março, 2024
32.1 C
Natal
segunda-feira, 4 de março, 2024

Itep registra nove mortes em dois dias

- Publicidade -

O Instituto Técnico e Científico de Policia  (Itep) registrou nove mortes por homicídio entre terça e quarta-feira (20 e 21) no Rio Grande do Norte. Na tarde de ontem houve dois assassinatos: José Antonio Fonseca de Souza Filho, 27 anos, foi morto a tiros na rua do Riacho, em frente a casa de número 202 do Loteamento José Sarney, Zona Norte de Natal, na ocasião em que conversava com um amigo.

A vitima foi alvejada por um homem que chegou em uma bicicleta. A  Delegacia de Homicídios já suspeita que a motivação para o crime é “acerto de contas”, porque apurou, inicialmente, que a vítima era usuária de drogas.

#SAIBAMAIS#Em Parnamirim, José Inácio do Nascimento, 48 anos, foi morto a tiros enquanto estava sentado na calçada de uma rua em Rosa dos Ventos. A Dehom investiga se trata-se de um ex-policial, como chegaram a comentar alguns curiosos que se aglomeravam no local do crime ou se é um presidiário que cumpria pena em liberdade condicional.

Segundo a Polícia, José Inácio foi morto por dois homens que estavam numa motocicleta Titan preta.

Além de quatro homicídios em Natal, o Itep registrou casos de assassinatos em Tangará, Mossoró, São Gonçalo do Amarante e Parnamirim (dois).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas