terça-feira, 20 de fevereiro, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 20 de fevereiro, 2024

Confira as linhas de ônibus que terão mudança de rota durante Carnatal

- Publicidade -

Em razão do Carnatal, a STTU informou, na tarde desta quinta-feira (7), que o itinerário das linhas de ônibus entorno da Arena das Dunas vão mudar. De acordo com a pasta, o Túnel da Av. Romualdo Galvão estará fechado ao trânsito de veículos no período de 8 a 10 de dezembro. Com a intervenção, as linhas 0-33 (Planalto/Praia do Meio, via BR-101), N-08 (Redinha/Mirassol, via Rodoviária), 599 (Guarapes/Mirassol, via Av. Cap. Mor Gouveia) e 403 (Guarapes/Mirassol, via Av. Cap. Mor Gouveia) sofrerão desvios em seus itinerários no entorno da Arena das Dunas.

De acordo com a STTU, a alteração passará a ser aplicada a todas as linhas que circulam pela região, incluindo as que atendem a Grande Natal.

A linha O-33 seguirá itinerário normal no sentido Bairro/Praia do Meio. Já no sentido Praia/Planalto, o itinerário será normal até a Av. Prudente de Morais, seguindo pela Av. Miguel Castro, Rua São José, Av. Amintas Barros até a Av. Senador Salgado Filho e BR 101 – de onde retoma seu itinerário normal.

A linha N-08, no sentido Bairro/Natal Shopping, seguirá itinerário normal itinerário normal até a Av. Amintas Barros, onde acessa a Av. Salgado Filho, a BR-101 e retoma o percurso normal. No sentido Natal Shopping/Redinha não haverá mudança de itinerário.

A linha 599 no sentido Guarapes/Natal Shopping seguirá também itinerário normal até a Av. Amintas Barros, onde acessa a Av. Salgado Filho, a BR-101 e retoma o percurso normal. No sentido Guarapes, seguirá sem alteração de rota.

Já a linha 403, seguirá sem alterações no sentido Bairro/Alecrim. No sentido Ponta Negra, o itinerário será normal até a Av. Romualdo Galvão, onde acessa a Miguel Castro, Prudente de Morais, Amintas Barros, Salgado Filho, BR-101 e seguirá a rota normal.

A STTU informa ainda que o telefone 156 estará à disposição dos usuários de trânsito e transporte durante todo o período carnatalesco. A ligação é gratuita.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas